07/10/06 - 20h:43mDenunciar

Não tem lua!! §=)

Gente vcs já olharam a lua hj??Não então vão até a janela e olhem,garanto q vcs não irão se arrepender.



Hj dia q eu tava pensando no q eu já fiz da minha vida...Aff,tava lembrando eu já fiz cada coisa...hehehehehehehe...mais td bem isso eh passado,kem nunka errou?Pois é a gente aprende com os nossos erros e então a gente faz o possivel pra não errar d novo.Eu já errei mt,e espero não repetir meus erros.



É isso...fora as minhas filosofias tava pensando q sabado q vem uma hora dessa eu já to mt doida na lito,chorando horrores,pirando horrores...eita,contagem regressiva heim galera?!?!?!



Asa de Águia - Não Tem Lua





Não tem lua que faça você me amar

Não tem lua que faça você passar por mim

Não tem cheiro, nem flor

Nem perfume de amor

Não tem lua não, não tem lua





Menina do mar

Menina do mar eh!

Menina do mar

Menina do mar eh!

Tô louco de dengo pra te ver

Eu só quero um pouquinho te amar

Mas se a vida me leva no calor

Faço tudo se você me der amor

Menina do mar

Menina do mar

Menina me leva

Menina do mar

Menina do mar

Sou filho da terra ...refrão

Menina do mar... até ...sou filho da terra



Aê aô

Aê aê iá iá iá

Aê aô

Aê aê iá iá iá



kanisha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.