26/01/07 - 18h:31mDenunciar

MELHORES MOMENTOS DO ASA DE ÁGUIA NO FESTIVAL DE VERÃO

26/1/2007 - 1:37 | Autor: Debora Melo



Durval Lélys começa o show no palco Principal. Durvalino tem um público estimado em quase 70 mil pessoas. O público ficou eufórico já na primeira música.



Show do Asa acaba

26/1/2007 - 3:02 | Autor: Alberto



O Asa de Águia acabou de sair do palco do Festiva de Verão,Durval saiu de moto e levou a galera a loucura.





Asa de Águia fez prévia do carnaval no Parque de Exposições

26/1/2007 - 3:57 | Autor: Emerson Nunes



O Asa arrêa, arrêa, arrêa, arrêa arrêa... Assim o público recebeu Durval Lelys e o Asa de Águia, quarta atração no segundo dia do Festival de Verão. O grupo não contou conversa e fez uma apresentação bem para cima, no estilo dos shows que apresentam no carnaval e na Trivela do Asa.



Durval abandonou o microfone móvel, voltou a usar o tradicional: fixo e preso em um pedestal. Mas isso não foi motivo para que o grupofizesse uma apresentação fria. O Asa de Águia já está acostumado com multidões e provou que os 19 anos de carreira fazem a diferença quando assunto é música.



O som do Asa é uma fusão de ritmos que vão do pop ao axé. isso sem contar o humor e a irreverência de Durvalino, que encarna personagens como fez na “Dança do Vampiro” e “Salvador Dalino”.



Ainda teve uma versão para “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, que ele tocou com guitarra e gaita. Outras canções também agitaram: “Com Amor”, “O Lobo”, “Eu to Aqui” e “We Are the World of Carnaval”. Durval fez a arena ferver e deixou opalco na sua Harley Davidson.



Asa de águia - We Are the World of Carnaval

kanisha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.