11/05/06 - 14h:57mDenunciar

Eus e belica no coyote p/ varia kkk xau bjim

Nossa fiquei um tempim sem post né mais de boa tava sem tempo de posta mais ta ai essa fotnha minha e da belica no coyote FDS passado mais massa lá já tamo socia kkkkkkk e depois eu posto uma fotinha da festinha mais massa q teve na casa da priscilla sabado agora doida t++++++++++ kkkkk naum sei se era a festa ow eu e as meninas q estavamos mais lokas hehehehehe xau bjim!!!!



karinajessicagyn não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.