19/03/06 - 13h:12mDenunciar

FELIZ ANIVERSARIO HUGO!

BOM HJ É ANIVERSARIO DE UMA PESSOA Q ATE UM TEMPO ATRAS ERA COMO MEU MANINHO DO CORAÇÃO, NOSSA AMIZADE JA HAVIA PASSADO POR MTS COISAS, ATE Q UMA ONDA FORTE VEIO, E PROMESSAS JURAMENTOS VIERAM DIZENDO Q ND INTERFERIRIA NAKILO Q DEUS HAVIA SOLIDIFICADO, POREM NA PRATICA AS COISAS Ñ FORAM BEM ASSIM, FORAM SÓ CERTAS PESSOAS ARGUMENTAREM E DAREM ORDENS Q TD DESABOU ELE ENTREGOU OS PONTOS E SACRIFICOU UMA AMIZADE, ENTREGOU POR ARGUMENTOS E OPINIOES PESSOAIS, Ñ POR AKILO Q ESTA BASEADO NA BIBLIA!

MAS A VIDA É ASSIM, PESSOAS ENTRAM E SAEM DA NOSSA VIDA, E O Q IMPORTA É Q OS AMIGOS PERMANECEM AO NOSSO LADO, INDEPENDENTE DE CIRCUSTANCIAS, E EU SEI Q UM DIA A VDD VIRÁ E DEUS COBRARA DAKELES Q ABREM A BOCA PRA FALAR OQ Ñ LHES É RESPEITO!!!!



A VC HUGO LEONARDO QUERO DEIXAR PARABENS E FELIZ ANIVERSAIO,Q DEUS POSSA ABRIR SEUS OLHOS, E DERRAMAR AS MAIS RICAS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE A SUA VIDA! EU DA MSM FORMA ESTOU AKI TRSITE PELA NOSSA AMIZADE, MAS SEIQ DEUS ETSA NO CONTROLE DE TD NE!



FIKA NA PAZ DO SR. BJUSSS

karinaugeda não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.