17/03/05 - 21h:31mDenunciar

LELE, LALA, EU, DANI E GABY

+ 1 FOTINHO DA FESTA HAVAINA, AI TAO ALGUNS DOS MEUS MIGOS Q AMO MT! Q DEUS ABENÇOE A VIDA E CADA UM DELES, VCS SÃO MT ESPECIAIS PRA MIM! BIG BEIJO





BOM GALERA NADA MT A DECLARAR NAUM, HJ MEU ESTAGIO FOI D+, FIZ ATE TNS E ULTRA SOM, PARTICIPEI E FIKEI MT FELIZ COM OS RESULTADOS!





BJUSSS FIKEM COM DEUS



*******************************************************
********



VEM E TOMA O TEU LUGAR

TENS MINHA VIDA COMO ALTAR

UM TRONO DE LOUVOR

ENTREGO A TI SR. MEU DEUS



GUARDA O MEU CORAÇÃO

NO TEU JARDIM PARTICULAR


VEM REGAR ME COM TUA UNÇÃO

PRA Q EU POSSA EXALAR TEU SER



DA-ME TUAS ASAS

PRA TE ALCANÇAR

NOS LUGARES ALTOS

AONDE TU ESTAS

ESTAS ASSENTADO ACIMA DE TDS



TÃO GRANDE TU ÉS

MAS MSM ASSIM

HABITAS EM MIM!!




RENASCER- RESTAURAÇÃO

LUGARES ALTOS

karinaugeda não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.