10/06/05 - 08h:22mDenunciar

Anjo do Amor!!!!

Há aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor avia sido enviado a terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer e a sorte de conhecê-lo.



E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo, aquela situação me deixou muito espantado e sem entender muito do que estava acontecendo eu perguntei a ele, como iria fazer isso sendo tão pequeno e fraco, ele me respondeu, que ia fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.



Ele também me disse que eu iria ter que procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar varias dificuldades, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria até me enganar achando que avia encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu iria pagar caro, pagar com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iam ser, conquistar o meu anjo e o tempo.



O tempo por que ele ia fazer com que eu ficasse ansioso e em alguns momentos até pensasse em desistir, mas ele também disse que conquistar o meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persisti até consegui. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei como ia saber quem é o meu anjo e ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, e que ia ser recompensado por todos os sacrifícios pelos quais passei e que o meu anjo ia ter o que lê foi prometido quando fostes envia do a terra.



E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho certeza de que finalmente encontrei o meu anjo e é por isso que estou insistindo tanto, quero que saibas que gosto muito de você e que tenho certeza de que tu és o meu anjo, talvez esta seja uma das ultimas chances que tenho de conquistar você, por isso, mesmo correndo o risco de parecer bobo, chato e não ser perdoado pelo silencio eu te peço “fica comigo!!! ”.

(Edson Passamani)



Um ótimo dia a todos!!

Bjinhus no coração!!

Comentários (3)

martac
1. martac 10/06/05 9:37

Bom Dia! obrigada pela força, mas tem dia que pareçe que a gente vive num
mundo estranho, ama quem não nos ama, sei lá o que me acontece, mas to
triste, bjus

fcommefemme
2. fcommefemme 10/06/05 19:16

Muito simpático o texto! Mas...(sempre tem um "mas", né?)... eu cá com os
meus botões acho que somos todos anjos, anjos de amor e que nos merecemos
uns aos outros e estamos aqui para aprender uns com os outros. Aprender o
quê? ... A Amar, oras!!! rs*
Beijinhos procê!
Mércia.

guaraparibela
3. guaraparibela 10/06/05 23:50

Que lindo texto. Amei tbm o post.
Bom final de semana.
Beijos.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.