09/12/04 - 08h:46mDenunciar

Pode ser que.....

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,

reconheceremos a voz um do outro.

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

um do outro há de se lembrar.



Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

a amizade nos reaproximará.



Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo,

para sermos amigos.



Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

cada vez de forma diferente,

sendo único e inesquecível

cada momento que juntos viveremos

e nos lembraremos pra sempre.



(Pensem nisso.....)



Lindo dia a todos, e mil perdões por não conseguir comentar os flogs.....

Bjokinahs no coração!!

Comentários (9)

filosofasusuzinha
1. filosofasusuzinha 9/12/04 8:49

oiiiiiiiiiii lindo dia p vc tbém hehehe nossa o bebe ta lindo passa uma paz
rs adoro as imagens q posta bjus com brisa do mar

nanabacana
2. nanabacana 9/12/04 8:52

Oi, quanto tempo não venho aqui. Também vc não vai mais no meu flog. Mas
gosoto muito de vir aqui, sempre que posso. Como sempre mensagem lidíssima e
energia super positiva neh?
Beijinhos Azuis, é claro!

nessa100comentarios
3. nessa100comentarios 9/12/04 9:28

Lindo teu flog!!!
-----\\\\|/
----( @@)
ooO--(_)--Ooo-
Oiiii... tudo bem??
...() ()
.( ( 'o' )
,-)____)|'--.
=(o)==(o)='
Dei uma passadinha rapida
(\)__(/)
(=*.*=) Só para dizer que o flog tá show
( )__( )
(\)__(/)
(=^,^=) e nao esquece de Visitar o meu...
Se vc tiver um tempinho passa lá
no meu FLOG e Comenta,viuuu?!?
*´¨) *´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Sensacional

dinabreno
4. dinabreno 9/12/04 9:33

Muito lindo!
A amizade é bastante importante,nutre nossa existencia e nos torna
melhores do que somos...Eu sempre digo que um carinho pode fazer milagres,e
é pura verdade,assim como ele constroi a falta dele pode destruir até o mais
"sólido" dos sentimentos.Por isso,infinitos carinhos prá vc querida!
beijinhos!
Dina

lindinhaloka
5. lindinhaloka 9/12/04 9:46

oi linda!!Isso que vc postou hoje é muito legal...pq amizade é tudo e uma
verdadeira amizade supera qualquer obstá*****!!Vlw linda e continue postando
essas coisas maravilhosas...Beijão

rigamonte
6. rigamonte 9/12/04 12:54

Puxa....vc voltou!!!
Finalmente, sentimos sua falta, que imagem angelical...
Bjs
Edu.

tweety
7. tweety 9/12/04 13:09

Boa Tarde karty
Vim so desejar-lhe uma otima 5-feira e ver rapido o seu lindo post!
Adorei esse bebe deve ser irmaozinho do meu que postei ontem rsss
Jinhos
Filo

ogranderic
8. ogranderic 9/12/04 19:27

Olá,katynha...
Tudo tinindo?!!essa foto do banbino...umm!!foi minunciosamente escolhida
em?! devido ao seu grande bom gosto em comparação com fotos anteriores...foi
com prazer q vi algumas delas,chegam a aquecer nosso espirito,trazem
tranquilidade e muita paz..muita mesmo! seu don de escolha de foto é raro e
o efeito é lindo....... besit

williambueno
9. williambueno 10/12/04 0:16

----( @@)
ooO--(_)--Ooo-
Oiiii... tudo bem??
...() ()
.( ( 'o' )
,-)____)|'--.
=(o)==(o)='
Dei uma passadinha rapida
(\)__(/)
(=*.*=) Só para dizer que seu flog é show
( )__( )
(\)__(/)
(=^,^=) eiei.. vlw pela visitinha lá no flog.. e volte sempre ta?? bjim
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * Fui.....
adorei suas fotinhas..tao muito lindinhaas..depois da uma passadinha la no
meu flogao e comenta la..ta blz?!bjoss t+++
www.flogao.com.br/williambueno

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.