13/12/04 - 09h:43mDenunciar

Você é Deus...?????

Narra Charles Swindoll que, logo depois do término da segunda guerra mundial, a Europa começou a ajuntar os cacos que restaram.



Grande parte da Inglaterra estava destruída. As ruínas estavam por todo lugar. E, possivelmente, o lado mais triste da guerra tenha sido assistir as criancinhas órfãs morrendo de fome, nas ruas das cidades devastadas.



Certa manhã de muito frio, na capital londrina, um soldado americano estava retornando ao acampamento. Numa esquina, ele viu, do seu jipe, um menino com o nariz pressionado contra o vidro de uma confeitaria.



Parou o veículo, desceu e se aproximou do garoto. Lá dentro, o confeiteiro sovava a massa para uma fornada de rosquinhas.



Os olhos arregalados do menino falava da fome que lhe devorava as entranhas. Ele observava todos os movimentos do confeiteiro, sem perder nenhum.



Através do vidro embaçado pela fumaça, o soldado viu as rosquinhas quentes, e de dar água na boca, sendo retiradas do forno. Logo mais, o confeiteiro as colocou no balcão de vidro com todo o cuidado.



O soldado ouviu o gemido do menino e percebeu como ele salivava. Em pé, ao lado dele, comoveu-se diante daquele órfão desconhecido.



"Filho, você gostaria de comer algumas rosquinhas?"



O menino se assustou. Nem percebera a presença do homem a observá-lo, tão absorto estava na sua contemplação.



"Sim," respondeu. "eu gostaria."



O soldado entrou na confeitaria e comprou uma dúzia de rosquinhas. Colocou-as dentro de um saco de papel e se dirigiu ao local onde o menino se encontrava, na gélida e nevoenta manhã de Londres.



Sorriu e lhe entregou as rosquinhas, dizendo de forma descontraída: "aqui estão as rosquinhas."



Virou-se para se afastar. Entretanto, sentiu um puxão em sua farda. Olhou para trás e ouviu o menino perguntar, baixinho: "moço...você é Deus?"



...



Existem gestos pequenos, mas que significam muito para algumas vidas.



Para uma criança faminta, um pedaço de pão é a glória. Para uma criança faminta e desejosa de doces, conseguir ter alguns para saciar sua vontade, é a suprema delícia.



Aprendamos a observar o de que necessitam as pessoas, ao nosso redor. Quase sempre são coisas pequenas que podemos realizar, ocasionando pequenas ou grandes alegrias.



E sempre, em todas as ocasiões, a nossa atitude estará obedecendo, com certeza, ao desejo do Pai Criador na atenção aos seus filhos na Terra.



Pensemos nisso e não permitamos que as chances se percam, nas vielas do mundo. Sejamos, neste planeta azul, as mãos de Deus atendendo os seus filhos. E, para isso, não se fazem necessários feitos extraordinários, nem saciar a fome de todos.



Por vezes, basta alimentar uma criança ou satisfazer a enorme necessidade de alguém de comer um prato bem feito, um pãozinho bem quente ou tomar um copo de leite.



............................



Não és um observador distante da vida. Estás na condição de membro do organismo universal, investido de tarefas e responsabilidades, de cujo desempenho, por ti, resultarão a ordem e o sucesso de muitas coisas.



Considera-te pessoa valiosa no conjunto da criação, tornando-te cada dia, mais atuante na obra do Pai.



Não te permitas andar pela vida como quem observa de fora, mas, ao contrário, participa de forma consciente e ativa das ações que iluminam e enriquecem outras vidas.



AMIGOS, BOA SEMANA A TODOS, E MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS, MAS NÃO VOU CONSEGUIR COMENTAR OS FLOGS DE NOVO......

BJOKINAHS NO CORAÇÃO!!

Comentários (15)

lindinhaloka
1. lindinhaloka 13/12/04 9:51

Primeironaaaaaaaaaaa....
Amiga adoro passar aki todos os dias logo pela manhã...tuas mensagens
sempre me colocam pra cima!!!que vc tenha uma semana maravilhosa e um grande
beijo pra vc....FUI

gostosao123
2. gostosao123 13/12/04 10:06

Oie Tudo bem contigo?
*´¨) ¸.°*¨)
(¸.°´ (¸.°` *Aki eh o ALEX*´¨)
¸.°´¸.°*´¨) ¸.°*¨)
(¸.°´ (¸.°` ** Soh estou Passando
*´¨)
¸.´¸.°*´¨) ¸.°*¨)
(¸.°´ (¸.°` **
*´¨)
¸.°´¸.°*´¨) ¸.°*¨)Seu flogão está legal...
(¸.°´ (¸.°` **
(`'°.¸(`'°.¸ ¸.°'´) ¸.°'´)
Feliz Ntal para vc!!!!»
(¸.°'´(¸.°'´ `'°.¸)`' °.¸)
¸.°´
( `°.¸
`°.¸ )
¸.°)´
(.°´
`* ?
¸.•´
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.Me visite e deixe rekadinhus! Fica com Deus!!!

laysteoofilo
3. laysteoofilo 13/12/04 10:06

Oieh, quero q no meu flogao tenha o seu comentario passa la ok! ah o seu
flogao ta legal! passa la bjsssss!!!fuiiiiiiii!!!!
www.flogao.com.br/laysteoofilo

srpanda
4. srpanda 13/12/04 10:08

Simplesmente Maravilhoso!
Na falta de uma frase inteligente pra resumir o seu post e coment: "Você
sabe como fazer!"
bjs, Panda!!!

ppba
5. ppba 13/12/04 10:18

muito romântica a fotinha... seu flog tá cada vez melhor... continue me
visitando... beijos enorme em seu coração... apareça mno papo bahia,
valew!?!

vebutterfly
6. vebutterfly 13/12/04 12:14

Adorei seu flog, sempre q der darei uma passadinha por aqui!Já está nos meus
favoritos! Beijinho, Vê

filosofasusuzinha
7. filosofasusuzinha 13/12/04 12:36

q sua semana comece bem
paz bjus cintilantes e
(``•.¸(``•.¸ ¸.•`´)¸.•`´)
«´¨`•.¸¸..¤Abraços¤..¸¸.•´¨`»
(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
fuiz

pazz
8. pazz 13/12/04 12:43

muito lindo tudo post e mensagem, adorei, te adicionei viu.bjs.
********************Paz******************
*******************União*****************
******************Alegrias***************
*****************Esperança***************
****************Amor Sucesso*************
***************Realizações Luz************
**************Respeito harmonia***********
*************Saúde solidariedade**********
*************Felicidade Humildade

ogranderic
9. ogranderic 13/12/04 13:22

Hi,Katya...
Boa tarde fôfa!!!ocê é muito graciosa sabia!?cheia de arte!!continue
sempre assim formosura sulista...! para ñ tá..um big bj bien grande pa
ti...cioo

bielzinha
10. bielzinha 13/12/04 13:23

Lindo!, adoro tuas msgns, soh demoro um poukinho pra ler, hihihihi, dps
passa no meu tah?!.Bjaum!

ninaaneka
11. ninaaneka 13/12/04 17:21

__(_(_*_)_)___________Passei aki voando!!!!______
______|_______x_______Mas estou de olho,_______
______|______XX_______seu flog tá muito lega!!!___
______|_____XXX___________________________
______[#__xXXXXXXXx______________________
_______\#___Lº¨)_____________________________
________\#__guto______pAsSa La No mEu DePoiS!
______________###__________________________
____________#/#####_________________________
__________#/___#####________________________
_________#/_____#####________

ninaaneka
12. ninaaneka 13/12/04 17:28

__(_(_*_)_)___________Passei aki voando!!!!______
______|_______x_______Mas estou de olho,_______
______|______XX_______seu flog tá muito lega!!!___
______|_____XXX___________________________
______[#__xXXXXXXXx______________________
_______\#___Lº¨)_____________________________
________\
______________###__________________________
____________#/#####_________________________
__________#/___#####________________________
_________#/_____#####________
desculpa eskeci de tirar o nome gut

rigamonte
13. rigamonte 13/12/04 17:48

Vc voltou.....
Tá lindo esse teu post.
Bjs
Edu.

ogranderic
14. ogranderic 14/12/04 1:43

Oi,Gauchinha..
É...uma hora dessas você já deve estar mimindo..só passei mesmo pra te
desejar um noite BOA de sono.rs:(...!! e que durante esta semana q se
inicia tudo transcorra pacificamente na sua
vida.
E que também tu possas fazer os comentários habituais como de
costume...
Um abraço querida!!!

tweety
15. tweety 14/12/04 6:38

Bom DIa Katy,
Brigada por todo o carinho que vem no seu texto ai em cima, que Deus tbm
te abencoe
Bjos
Filo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.