05/08/07 - 21h:00mDenunciar

Sorocaba e Jundiaí aí vamos nós!!!!!

Oie Pessoas!!!!!



É sempre tão legal passar por aqui....

Quem é a sumida da vez agora heim??? Quem abandonou nosso pequeno espaço de recreação heim??? Kkkkkkkkk

Tudo bem, tudo bem, eu faço às vezes da casa OUTRA vez rrsrrrs



A ociosidade faz coisas que até Deus duvida, haja visto a foto do momento, que já já explico, antes queria contar minha participação na “Caça ao Tesouro”!!!

Alguém consegue advinhar o prêmio??? Sim, sim, sim, nada mais, nada menos do que os ingressos pro show de sexta 10/08/2007 em Sorocaba City rsrsrs



Eu e as garotinhas da foto acima, Gab, Lu e Van, semana passada começamos a ficar meio que preocupadas com o rumo que estava tomando nossa dobradinha Sorocaba/Jundiaí tãaaaaao esperada. Tudo porque os benditos ingressos só eram vendidos lá na cidade que fica quase 1.30h de Sampa, aos sábados as bonitonas trabalham também, então a situação começou a ficar crítica. O que fizemos então???? Marcamos uma reunião. Isso mesmo, uma reunião pra acertar os detalhes, fomos ao Shopp Ibirapuera, com a cidade em caos por causa da greve do metrô, mas fomos. Lá decidimos que iríamos pro show com a cara e a coragem, menos com o ingresso em mãos....kkkkkkkkkkkk Íamos arriscar, comprar na hora, e se não tivesse, paciência, a gente ficava ouvindo de fora, e no dia seguinte rumo à Jundiaí.



Acontece, que na quinta feira chegou aos meus ouvidos um boato de que os ingressos estavam esgotando. Jesuis, sabe aquele desespero, NÃO POSSO PERDER POR ALGO QUE ESPEREI TANTO TEMPO!!!! (menos de 02 meses rs)

E decidi ir sozinha a Sorocaba City comprar nossos ingressos, e aí começou a “Caça ao Tesouro”.



Sábado, depois do trabalho entrei no ônibus rumo ao meu destino ás 15.30 hs, cheguei na cidade às 16.50hs, perguntei pra Deus e o mundo todo como faria pra chegar ao tal clube e TODOS, exatamente TODOS me informaram a mesma maneira. Teria que pegar um ônibus, descer num terminal e lá pegar outro que passava no local. E foi o que fiz, porém, quando cheguei no terminal já eram 17.30 e o ônibus só iria sair às 17.55, o clube fechava ás 18 hs.!!!!!

Começou a bater loucura na menina aqui....tentava ligar pras meninas e não conseguia, sai do terminal pra pegar um táxi que não vinha, na saída do terminal tinha um parquinho que estava tocando adivinhem o que ao fundo?? Sim, o RoupaAcústico 01, “Começo Meio e Fim” e depois “A Viagem”, aquilo foi como um alívio, parecia um sinal de que ia dar certo.

Depois disso, por incrível que pareça, consegui ligar pra Lu. E começou liga pro cara do clube, liga pra mim, pra ele, pra mim....rsrsrs....

O táxi não veio, voltei pro terminal, paguei outra passagem(droga), e peguei o ônibus que saiu pontualmente às 17.55. A Lu tinha me dito que o cara ia esperar, ainda bem pensei.

Chegando no lugar o que eu vejo??? NADA, exatamente NADA, tudo uma escuridão só, uma bilheteria fechada, e o breu em volta de mim. Lá vai eu ligar pra Lu de novo, e o que descobrimos, a panaca estava no lugar errado, tinha que voltar pro centro da cidade, e já eram 18.25hs, o “Tesouro” estava bem distante de ser alcançado, sendo que voltei de novo pra avenida e nada de aparecer um táxi(será que existe algum?rs). A banana aqui vai de novo pegar o mesmo motorista que me levou, não tinha bilhete, e fiquei plantada na frente do ônibus em pé, pra quando descer, comprar o bilhete e voltar pra passar pra trás e descer...afff......(é que o motorista não tem o bilhete), até que uma boa alma me emprestou o cartão, mas eu paguei pra moça viu...rsrsr....



Desci de novo no centro da cidade e acreditem, achei o bendito clube ABERTO, faltando 05 min pra fechar, o tiozinho só ia esperar até as 19 hs.

Bati o maior papo com o Sr Mauri, povo gente boa esse do interior viu, apesar de terem me ensinado o lugar errado, bom, pelo menos eu já sei o caminho do show exato...kkkkkkkkk

Peguei meu prêmio, e voltei feliz e contente pra rodoviária, que ficava a 05 min a pé do lugar onde comprei.....quis chorar de raiva...rsrs...Cheguei em casa ás 23hs mas valeu muito à pena.



A foto????? Surgiu de um tal email que 03 de nós recebemos de uma das mocinhas acima, vou deixar que se identifique por si só...kkkkkkkkk......com a idéia de fazer um cartaz em Sorocaba pro Guitar Man assim: “Kiko dá uma carona pra gente até Jundiaí???”



Adorei a idéia e comecei a imaginar a cena depois do show de Sorocaba, seguindo a ordem das fotos, eu ia lá meio com cara de cachorro sem dono sabe, perguntando se não tinha um lugarzinho pra gente nem que fosse no porta-malas, que a gente não tinha pra onde ir, já que vamos pra Jundiaí mesmo....e o Kiko relutando, aí a Gab foi tentar também e ele falando poxa vocês são bem folgadas mesmo heim, até que concordou uhuuuuuuuu....aí eu voltei pra dar um beijão nele, a Lu também foi agradecer, mas quis que a gente tirasse foto com ele concordando em dar carona pra gente, assim como a Van, que também registrou o momento do Kikinho concordando em dar carona, todo mundo ta vendo ele com o sinal de positivo....kkkkkkkkkk



Aí eu acordei....kkkkkkkkkkkkkkk



Bem, isso é apenas um sintoma da Síndrome DPSRN(Depressão Pós Show Roupa Nova), desde 17/06/2007, a doença começa assim que termina um show e só vai embora quando começa outro rsrsrs



Sorocaba aí vamos nós!!!!

Pra galerinha que vai, quem sabe nos vemos por lá!!!! Com certeza vai ser tudo de bom, e depois eu volto pra contar como foi!!!!



Desculpa novamente o post enorme, eu escrevo pouco né Gab....kkkkkkkkkkkk



Quanto à Jundiaí, aí vamos nós também!!!

Mas Euzinha, Gab, Van e Lu, vamos ter que gritar bem juntinhas:



KIKO dá KARONA PRA GENTE??????????? kkkkkkkkkkkkkk



Pra todo mundo que passar por aqui:



Beijokassssssssssssssssssssssssssss

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.