20/08/07 - 01h:38mDenunciar

Sorocaba!!! 10/08/2007 - Tantas emoções!!!

Galera, pra quem já leu o que eu postei na comu desculpe, criatividade pra escrever nos 02 é impossível pra minha mente de quase 30 anos..kkkkkkkk



Tá quase tudo igual rsrs, pra quem não leu e tiver paciencia!!!!



A ansiedade já estava à solta durante a semana, e na sexta explodiu, mas como todo peão que se preze, trabalhamos o dia todo. Cheguei na rodo, encontrei a Lu, a Van chegou logo depois, e começou o corre corre, porque a Gab e a mamita não chegavam, e a gente não conseguia falar com elas, e o ônibus tava quase saindo, e resolvemos pegar e esperá-las na rodoviária de lá.

Ah, no ônibus a gente só falava, falava e falava como umas matracas, o motorista teve a coragem de mandar a gente ficar quietas acreditam? Preciso arrumar um tempo pra mandar um e-mail reclamando desse grosso rs. Nesse meio tempo, conseguimos falar com a Gab, que embarcou 02 ônibus atrás do nosso, ufa!!!



Seguimos nossa viagem e chegando lá, demos o toque final no cartaz que a Lu fez, lindo, todo escrito com estrelinhas RN, adesivamos o cartaz pra não cair nada. Van, Lu e eu praticamente jogadas no chão da rodô, ninguém tava olhando pra gente né? rs

Finalmente Gab e Dede(mamis da Gab) chegaram, e a turma completou, daí pra frente só alegria, mas antes da mais pura alegria, muita correria. Táxi até o hotel, preencher ficha correndo, sobe com as malas, o hotel era bem bonitinho, mas estávamos no último andar e no último quarto, tanto corredor que ficamos tonta e pra subir parecia a escada de uma masmorra rs. Se enche de perfume, dá um tapa no cabelo, coloca a camiseta, batom, checa ingresso, câmera, pilha e desce correndo, o tio do táxi tava esperando, chegamos lá mais de 21 hs!!!



Lá dentro não tava lotado ainda, mas a frente já tava meio cheinha. Fizemos a maior bagunça, cantamos, dançamos, rimos, e umas tiazinhas reclamando, um casal apoiando e falando que a gente tinha mesmo que animar....Enfim não se agrada a gregos e troianos rs.

O mais engraçado e irritante também, era a tiazinha falando que eles ainda não tinham chegado, que o vôo tinha atrasado, que a filha dela tinha ganho a promoção da rádio local pra entrar no camarim, e que a menina tinha ligado falando que o RN não estava lá e que nem a produção sabia o porque. Era no mínimo hilário porque enquanto ela não parava de falar, a produção já tava colocando as toalhinhas, águas e afins, o que pra todo mundo que já foi em algum show, é o momento da adrenalina subir mais, afinal o show vai começar. Quando o locutor anunciou a contagem regressiva, a tiazinha arregalou os olhos tadinha e coitada da filha dela que deve ter tomado o maior balão da rádio.



Orquestra e maestro posicionados, Dany, Milla, as luzes apagando, música instrumental tocando, telões a todo vapor e enfim: DERORÊ!!!

Emoção, alegria, arrepios, tudo como sempre acontece e sempre parecendo a primeira vez. E os nossos ídolos ali novamente, frente à nos, já estávamos pertinho rs.



Nando viu nosso cartaz e ficou feliz da vida, apontou e fez sinal de ok ebaaaaaa rs, mas a minha maior alegria foi ver o Fefis, fiquei muito, muito feliz de vê-lo firme e forte, fazendo o que gosta, não consigo imaginar show sem algum deles. Será que eu preciso dizer que o show foi maravilho? Claro que preciso, nunca canso de dizer, foi MARAVILHOSO. Em Cada um que vou uma música me pega diferente, e dessa vez foi “Coração Pirata”, me arrepiei todinha, meu olho encheu de água, e eu fiquei parada, quietinha, cantando junto, foi simplesmente lindo, todo mundo “comandando, tocando com palmas” como o Nando mesmo diz. Pra mim, meu momento inesquecível!!!



O show foi completinho, era casa fechada, com todas as músicas do repertórios tocadas. Os meninos estavam todos animadinhos, então depois eu acho que “Dona”, Serginho exausto de tocas o Djembê tadinho rs, o Fê pedindo pra todo mundo aplaudir o batera, Fefis apresenta os músicos, orquestra, Maestro com promoções cada vez mais doidas rs, Dany e Milla, e o Serginho quase voltando pra bateria quando Feghali diz: “Agora vamos tocar ‘Pensando Nela’, então volta Herval todo sorriso e serelepe pro Fê: “Pensei que tu não ia tocar”, e o Fê rindo também: “É eu tava esquecendo” rsrsr.



A pose pra foto, eba, finalmente consegui bater uma que ficou descente, eu nunca conseguia. O detalhe desse momento fica por conta do Paulinho, com os braços envergados, fazendo cara de mau, no meio, enquanto os outros meninos abraçados comportadinhos fazendo pose rs, ficou demais.



“Flagra”, “Medley dos Beatles”, “Show de Rock in Roll”, tudo indicando o fim do show, e a gente já tentando achar a entrada pro camarim, enfim, uns seguranças estavam num lugar estratégico, e lá nos colocamos também, e como a Van disse, terminamos de ver o show no camarote, se bem que prefiro o chão rs. Perdi a parte que acho “Linda Demais” rs, Nando no piano e Paulinho, mas compensou por olhar a empolgação da galera, lá de cima todo mundo era uma massa só, de mãos erguidas, pulando e cantando “Whisky a Go go”, de arrepiar mesmo. Fiquei imaginando a sensação deles, o sentimento de cada um quando vê aquela multidão arrastada pelo som da música. E aí acabou!!! Lembrei da Gabi, e a Gab ligou, ela tava do lado oposto a nós, foi hilário tentar explicar pra ela onde a gente tava, porque ela não parava de rodar, então nunca ia achar a direção rs, até que deu tudo certo e a gente se achou, foi um encontro relâmpago, mas o suficiente pra foto e pra ver que ela é uma fofa, quem sabe os próximos com mais tempo né Gabi?



E o segurança enfim liberou uhuuuuuu (e que segurança rs), só que quando ele contou, parou em mim, eu só ia na próxima galera, quase chorei pra ir com as meninas rs, aí ele deixou. Durante a fila quase lá, na beira da escada, umas meninas olhando pra baixo e falando: “olha o carequinha”, quase virei pra trás e falei que “o carequinha” tem nome rs, eu sei, eu sei, ninguém é igual a ninguém, mas eu, antes do primeiro show fui atrás saber tudo, porque poxa, nem o nome do “carequinha” que é a “cara do RN” não saber me irritou um pouquinho hehe. E uma garota que queria tirar foto com “aquele que toca gaita”, tadinho do Dany. Fora que uma moça perguntou pra Gab se ela também tava tirando fotos pro site, tudo porque a máquina dela é pequenininha sabe??? Gab, a fotógrafa oficial RN!!! Kkkkkkkkkkk



Descemos eba!!! E que desorganização, tadinho dos meninos, perdidinhos com tanta gente que entrava e não saía rs.

Adriano: Nunca tinha pego no camarim, então fui antes que ele fosse embora. Que moço simpático, e que sorriso lindo, como ele é alto, me senti menor do que já sou rsrs.



Feghali: Levei as montagens que fiz de cada um dos meninos pra autografar, quando mostrei pro Fê, ele perguntou meu nome, e perguntou se era eu da Internet, falei que sim, sempre deixava recado pra ele no orkut e ele lembrou, ah gente foi tão lindo. É incrível como ele lembra de nós, sentir o carinho dessa pessoa é tão bom!!!



Nando: Como esse menino é atencioso e educado né? Pedi autógrafo na foto, no DVD, tava a maior muvuca e ele pedindo desculpas porque não sabia o que tava acontecendo direito, eu disse que não tinha problema claro. Fui saindo e esqueci da foto!!! Com o Nando??? Não!!! Voltei e pedi só a foto e ele: “Claro!!!”.



Cleberson: O que é este homem gente??? Nunca vi pessoa tão doce, calma, dá uma paz ficar pertinho dele, falei que íamos pra Jundiaí, ele riu e falou: “Então nos vemos amanhã” rs.



Kiko: Ah, era tudo o que nós queríamos!!! Mostramos a montagem da nossa foto pedindo carona pra ele, devidamente autografada por todas nós rs, entregamos, falamos que no dia seguinte iríamos pra Jundiaí e fizemos nosso coro que saiu todo errado: “Kiko dá Karona pra Jundiaí???”, mas o menino ria viu gente, ria tanto, foi um barato, mas ele disse que não cabia a gente na van, e nós falamos que podia ser com o caminhão dos instrumentos mesmo rsrs. Aí ele pediu pra juntar todo mundo pra tirar uma foto, ahhhh foi demais de gostoso!!!



Serginho: Esse aí foi um show à parte, tava animadíssimo rs. Primeiro ele tava defendendo a teoria de que aquela toalha era dele e ninguém mais, de tanta gente que pedia, que já tinha jogado várias rs, a Van e ele tiveram até uma pequena discussão kkkkkkkkk (até parece né?) e ele cheio de graça: “Vamo que eu tô que nem o Tim Maia e começou a cantar com a voz rouca: “Tô indo emboooooooora” kkkkkkkk e eu: “vem cá Serginho”, e ele veio, mas falava mais que a boca, aí na foto saiu ele falando e eu também, pra ele parar de falar, então finalmente o rapaz sossegou e saiu lindo na foto, que difícil né? rsrsrs.



Dany: outro que eu ainda não tinha conhecido, que menino fofo gente, além de lindo e educado, um abraço gostoso, verdadeiro sabe, cheiroso não sei, meu nariz estava completamente congestionado rsrs.



Milla: uma fofa que também tive a oportunidade de conhecer, simpatia em pessoa, e alta viu rsrs.



Paulinho: Que dificuldade chegar nesse moço, se bobear tinha gente vindo até do teto rs, mas furamos o bloqueio e tiramos a foto com o rapaz que tava cheio de gracinhas também, quando eu falei pra ele “até amanhã, vamos pra Jundiaí também”, ele: “Ah não”, eu: “Ah Sim Paulinho” rs.



Saímos eu, Van e Lu, Gab e Dede ficaram perdidas lá dentro rs, na verdade estávamos esperando as duas, quando a van dos meninos chegou e parou do meu ladinho, que triste isso né? rs não arredei o pé, as esposas do Feghali, Nando e Kiko estavam todas lá dentro. Quando o Kiko passou pedi de novo a tão sonhada carona pra ele, que riu outra vez rs. Tio Clebs passou e eu novamente falei até amanhã, ele retribuiu e mandou um beijo olha que fofo!!! Eu só quis matar um cara que tava lá no alto e gritou Kiko, Kiko, quando quem estava passando era o Clebs...aff!!!



A festa acabou!!! Fomos rumo à nossa masmorra no hotel rs. Comemos um lanche maravilhoso e só me lembro de ver a Van saindo bem cedo pra buscar a Carol em SP. Depois a Gab batendo na nossa porta pra gente tomar café que era digratis até as 09 só rs. Hummm que café da manhã bom, depois um banho e pé na estrada com RN rs. Eram 11 da manhã e o ônibus pra Jundiaí só saia às 18hs, táxi dava 144,00 sem chance né? Tivemos que ir pra Itu, e de lá pegar ônibus pra Jundiaí. Só quando estávamos quase chegando lá, lembrei que era o lugar onde tudo é grandão, fiquei super feliz, mas na rodo não tinha nada grande, tudo ficava no centro...fiquei decepcionada, e o telefone de Itu? E a caneta de Itu? Poxa, ninguém vai acreditar que passei por Itu...kkkkkkkk



O restante é pro próximo que vai falar sobre as aventuras de Jundiaí City!!! rsr



A foto: Montagem mais do que básica:



Nós antes do show começar, o cartaz lindo que a Lu fez, nossa vista da área Vip lindona, momento "Dona", nossa foto coletiva com Kiko Guitar e a Pose pra foto com Paulinho fortão!!!!



Beijokasssssssssssss pra todo mundo rsrs



Kellynha

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.