26/08/07 - 22h:06mDenunciar

Jundiaí - E a aventura continua!!!! (parte II)

Oie pessoas!!!



Continua a saga em Jundiaí....rsrsrs....pacience please....rsrs...



Jundiaí – Sábado – 11/08: Chegamos em Jundiaí City quase 14hs, passamos em frente o local do show, e o hotel dos meninos que era bem pertinho, e fomos andar, andar e andar pra achar nosso hotel rs. A Van e a Carol chegaram logo e a patota tava completa outra vez. Nos arrumamos CORRENDO literalmente, porque até as 16hs o ingresso era 5 reais e depois 15,00, chegamos lá e não tinha exatamente ninguém na frente do palco, forramos o estomago, tivemos que comprar blusa de frio porque começamos a congelar, e ninguém pensou em levar blusa, saco rs. E ficamos lá plantadas e quando o caminhão liberou o meio, foi lá mesmo que nos plantamos rs, pena que o palco era muito, mas muito alto.



Nossos meninos chegaram pra passagem de som, tava frio demais e o Nando olhou pra gente e falou: “ Tá cancelado, eu pago pra vocês irem embora e eu volto no hotel pra dormir” e nós: “Não Nando, a gente vai ficar” rsrsr.

Serginho ainda cheio de graça, tocando o Djembe e olhando as mãos depois, então a Gab lá de baixo: “Será que dói?” e ele rindo: “Dói, dói muuuuito”, ele escutou rsrsr. Tadinho viu!!!

Kiko tava tentando tocar de luva...kkkkkk e tava com uma jaqueta e por baixo um moletom vermelho com touca, ficou parecendo o chaupeuzinho vermelho rs. E nós lá pra ele: “Viu Kiko, mesmo sem carona a gente veio” rsrsr...ele deu tchauzinho rsrs

Clebs olhou pra gente e nós falamos: “Viemos de Sorocaba viu?? rs...e ele riu tão fofo!!!

Fefis tava morrendo de frio também, e a gente falando que ia esquentar a noite, e ele: “Esquenta aí embaixo que tá todo mundo junto, aqui continua gelado” tadinho de Fê rs.

Paulinho ficou lá atrás ajeitando a percussão, pena...!!!



E lá se foram, e ficamos nós, sofrendo, passando frio e fome...kkkkkkk Até as 22.30 que foi o início do show muita coisa rolou, novas amizades, revendo pessoas queridas, Cris Luxtosa tava por lá também, fiquei sabendo depois que era seu 100º show...uhuuuu que show de bola viu....quem sabe alcanço a marca um dia....kkkkkkkk....

Eu, Van, Carol e Lu fomos lá pra frente, Gab e Dede ficaram lá na grade, ficamos bem pertinho, só o palco que era ruim de tão alto.



E começa tudo outra vez:“DERORÊ!!!”

Ahhhhhh, mas foi tudo lindo como sempre, o repertório menor porque era show aberto, mas perfeito, mesmo com alguns deslizes rs.

Paulinho errou “Retratos Rasgados”, parou de cantar, a galera continuou e ele bem esperto só voltou no refrão. Definitivamente ele tem algum problema com essa musica rs.

Feghali foi apresentar o maestro e anunciou a promoção: “Passe DUAS noites com o maestro gostosão em Paris”, e o Serginho: “Ow, ta ficando cara demais essa promoção, vai ser meia noite em Paris só” kkkkkk

Quando apresentou a Milla, vocês precisavam ver a disputa pela moça, Fefis disse que ela estava solteiríssima, sem aliança e o Kiko gritando: “Solteira não, ela é casada comigo!”, e o Fê: “E comigo também”, e o Kiko de novo: “E com o Serginho também”, foi então que Mr. Georges soltou uma pérola, e ninguém agüentou, o Serginho e o Nando tiveram crises intermináveis de riso, assim como todo o publico, só não vou dizer o que é porque Fefis viu o tamanho da besteira e fez todo mundo prometer que ia deletar o ocorrido...kkkkk, mas não foi nada demais viu galera, só mais uma brincadeirinha do Fê, o difícil foi controlar o riso pra cantar “Sapato Velho”, porque cada vez que o Serginho olhava pro Fê eles riam....Ah esses meninos viu!!!



Kiko em várias partes do show gritava no meio da música: “Ai que frio!!!” “Tô com frio” kkkkkkk tadinho, tava ventando demais lá em cima, tanto que o cabelo dos meninos tava uma coisa...kkkkk....o do Clebs tava fazendo penteado sozinho...kkk....Nando tava arrepiadinho pra cima, o do Serginho fazia coreografias pra lá e pra cá rsrs....

No começo do show o Feghali disse que o vento ia acabar com o cabelo dele e do Paulinho rsrs, o único cabelo intocável foi do Kiko, lotado de gel....rsrsr...sempre arrumadinho hehe

Feghali cantando “Sensual” foi um show à parte, cada vez mais empolgado, na parte “E correr atrás”, fingindo que tá correndo, que fofo. E o show foi passando, indo embora e finish, tudo lindo, como sempre!!! No final eles tentavam jogar palheta, imãs, adesivos e voltava tudo de tanto vento. Ah claro, impagável foi ver o Paulinho com seu óculos azule sua touquinha preta, de braços juntos pra cima, na pontinha dos pés, dançando que nem aquelas bailarinas de porta jóia sabem?? Impagável mesmo rsrsr....



Fim de show, camarim pelo jeito nem ia rolar ali, então saimos voando do parque e fomos rapidão pro hotel e ficamos esperando.

Kiko passou batido e pedindo desculpas, mas que iria subir, sua digníssima ao lado, de mãozinhas dadas, ai que lindinho!!!

Nando passou, só recebeu um presente e subiu também, a esposa dele um amorzinho, passou por outro lado, bem pertinho da gente, tipo pra não atrapalhar sabe, uma fofa.

Serginho só falou um oizinho e também foi subindo.

Maaaaas, Fefis, Clebs e Paulinho ficaram e foram tão fofos com a gente.



Fefis: falamos primeiro com ele, entregamos o cartaz, ele adorou quando a Lu mostrou que era todo de estrelinhas, fez até pose com nosso cartaz rs, conversamos um pouquinho e ele disse que tava bem, tiramos uma foto coletiva linda!!! Enfim Fefis MAIS UMA VEZ foi lindo com a gente!!!



Clebs: OUTRA VEZ, que homem maravilhoso, deu toda atenção pra gente, tiramos foto coletiva também, é tão gostoso e eu falei pra ele que se desse iríamos em todos, porque dois seguidos já tava dando saudade, aí ele falou que se a gente fosse em todos iríamos enjoar, e coro: “Enjoa nada” rs, dei um beijão nele e mais uma vez agradeci por tudo!!!



Paulinho: tava um barato, juntamos pra foto coletiva novamente, e ele tava cantando uma música indecifrável, nenhuma de nós teve coragem de perguntar rs.



Enfim, fomos embora, com o coração apertadinho, sem saber quando vê-los novamente, uma dorzinha doloriiiiiiida sabem?

Voltamos pro nosso humilde hotel rs, e quanto ao dog sem comentários as meninas já disseram tudo aff rs, quando levantamos tomamos nosso banho, nosso café, arrumamos nossas malinhas e saímos sem rumo rsrsr.

Tiramos foto na praça, subimos no banco, no tronco da árvore, demos tchau pros garis, ahhhh quanto tempo, e quando achamos a pracinha com parquinho, voltamos a ser crianças rs. Fomos na gangorra, no balanço, no gira gira, rodamos pra caramba, cantando o que? “GIRAR, GIRAR, GIRAR, GIRAR” kkkkkk o povo que passava pensava que éramos umas loucas e ainda saímos tontas de tanto rodar rs.

Na frente da estação de trem, uma feira, opa, pit stop pra pastel de feira com caldo de cana, hummm que delicia!!!



Tudo foi festa!!!

Só não a parte de se despedir!!! Como a Gab disse só faltou a gente chorar!!!

Tudo foi perfeito!!!

Os momentos marcados na memória, o rosto dolorido de rir de sexta à noite até domingo à tarde, ficar sem voz por causa de 02 shows maravilhosos e um frio de rachar, os momentos que devem ficar in off rs, a alegria de mais um show, a emoção de estar perto dos nossos ídolos novamente!!!



E o melhor: Consolidar amizades, que nasceram pelo RN, numa selva chamada net. Encontrar e manter essas pessoas maravilhosas que entraram na minha vida é muito mais que gostoso!!!



GAB, DEDE, VAN, CAROL E LU



AMO VOCÊS!!!



Mais uma vez, desculpem quem já leu na comu, mas a criatividade está em baixa rsrs

Galerinha que foi corajosa e leu até aqui, valeu e desculpem os mínimos detalhes e o post enorme, é que foi mais que especial, foram dois né??? rsrs



As novis ficam pelas fotinhos....:



1- Antes do show: "As largadas" rsrs, só tínha a gente lá na frente do palco...afff.....rs



2- Será que o Kiko tava com frio ou quem tava ali era o chapeuzinho vermelho??? kkkkkk (aff essa foi terrivel)



3- Nando e Fefis: não parece que estão fazendo "nado sincronizado", fizeram igualzinho e juntinhos rsrsr



4- "O Cartaz", e Fefis com ele....ebaaaaaaaa tão fofo, mas depois fiquei sabendo que ele usou o cartaz como arma pra atingir outras pessoas....ei Fefis, o cartaz é pela paz viu!!! kkkkk



5- Clebs....cada show me conquista mais....tão gente boa que é....



6- Paulinho, momento "Qual é a música"...ninguem conseguiu nem sequer imaginar qual seria....kkkkkkkkkkkk...(a montagem cortou a Lu, desculpa aí Lu) rs



Beijokassssssssss pra todo mundo...!!!!



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.