25/09/06 - 15h:42mDenunciar

Anjo do Amor.^^

...



Há aproximadamente 20 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor havia sido enviado a terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer e a sorte de conhecê-lo.



E que o meu dever seria proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo, pois só assim eu seria feliz. Aquela situação me deixou muito espantada e sem entender muito do que estava acontecendo eu perguntei a ele, como iria fazer isso sendo tão pequena e fraca, ele me respondeu, que ia fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.



Ele também me disse que eu iria ter que procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar varias dificuldades, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria até me enganar achando que havia encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu iria pagar caro, pagar com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iam ser, conquistar o meu anjo e o tempo.



O tempo por que ele ia fazer com que eu ficasse ansiosa e em alguns momentos até pensasse em desistir, mas ele também disse que conquistar o meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persisti até consegui. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei como ia saber quem é o meu anjo e ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, que ia ser recompensada por todos os sacrifícios pelos quais passei, que o meu anjo iria me realizar me proporcionando momentos de eterna felicidade, e que ao mesmo tempo ele iria ter o que lhe foi prometido quando fostes enviado a terra.



Consegui vencer todas as dificuldades pelas quais tive que passar, consegui manipular a ansiedade que o tempo me proporcionou, e quando estava prestes a desisti dessa procura, prestes a desisti da vida, finalmente encontrei o meu anjo, e antes mesmo que eu pudesse conquista-lo ele me conquistou completamente.



Hoje o anjo mais lindo e mais especial do senhor está ao meu lado. Eu o encontrei e estou cumprindo com a minha missão, protegendo-lhe, amando-lhe com todas as minhas forças, lhe proporcionando muitas alegrias e momentos de muitos carinhos. E assim há de ser por toda a minha vida, pois eu hei de viver unica e exclusivamente por meu anjo.



Essa missão foi o maior presente que o Senhor pôde me dar. Esse anjo que tanto me completa, me realiza e que me dar momentos e repleta felicidade, me fez descobrir que a minha verdadeira missão era encontrar a minha própria felicidade que viria em forma de anjo, anjo esse chamado:



^__________R A F A E L__________^





...



Kerlla Mayara Barreto!

Comentários (1)

oxentetattoo
1. oxentetattoo 27/09/06 14:55

valeu Kerlla.... abração.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.