06/02/06 - 17h:38mDenunciar

Antiiiga ;p

Olá =p

/me tem q ser o mais rapida possivel hj =p

Eaee..como foi fds?

Show??Leeeendaaa ;~~~~

Fui assistir ontem a peça UmA LiNdA QuAsE MuLhEr..peeeeeenseee..amei³¹²..apesar dos palavroes e talzz..ri mt³¹²³¹..

'Essas tres sao tres graças: uma sem graça,outra desgraça e aoutra ngm ker nem de graaçaa..'

Auhauh..aiai..=xx

Dá certin cumas pessoinhas ae =x

Simm..mudando de assuntoo..vai ser meio dificil postar aki e talzz..pq como se n me falha a memoria eu havia comentado akii..meus dias vao tah mt xeioss..provas tao xegando²..e os blokos sao enooormess..da ate medo³..uha =//

Pois ehh..inda vou fzr cursin e meu curso de ingless..e aula partikular..putzz..n sei onde q vou arranjar tempo p taaanta coisaa..mass..bora ver nuq q vaid ar =)

Xo irr..q inda vo na costureira ajeitar minha farda =)

Bjkss =)



ps:sobre a fotoo..jah posteii,mass..gostei dela e resolvi postá-la novamente,como deu pra notar^^..ehh..n to mt feliz n,ó..mass..=xx,axo q ngm sabe bem o motivo,entao fik em off msm =PP







Klá =)

klarixinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.