27/02/06 - 15h:16mDenunciar

* Olha pra mim.. Quero crer que é você...

Oie gente! blz?!?!

Julgando pelo fato d hj ser segunda-feira de carnaval, nem uma alma viva vai ver esse meu post.. auhauha Mas sab como é.. Falta do q fazer bate,recorro ao flog..rs =P

E como meu carna n tah mto...carnavalesco (nossa..eu expliko tão bemmm...rsrs) eu n tenhu nem uminha foto =/ aih fiz essa bagunça d fotos...

Tem foto do Natal,da colação,da webcam,do dia q ganhei a minha câmera e do dia do aniversário da minha avó.

Ontem apesar d não mta coisa feita foi legal.. =)

N sei o q falah mais não...beijos...



d°-°b 'Se...-Luciana Melo' =>Tô mto brasileira ultimament.. auhauha

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.