14/06/06 - 00h:07mDenunciar

Viva o hj.. Amanhã pode ser tarde demais...

Olá!!

Tava afim d postar já hoje.. Mas me faltava a inspiração pra escrever aqui...

-*-*-*-

Ultimament to reflexiva d+.. Pensando mto em sentimentos antigos.. Tendo saudade d ter amigos por perto... Ter com quem ter conversas d verdad, falar o q penso msmu e n só da festinha, da prova ou d qq otra coisa fútil..

Não é q eu esteja feliz n.. To feliz pra caramba.. Mta coisa tá dando certo e só tenho a agradecer por isso!

Mas tá faltando algo...

-*-*-*



Ahhh.. sl.. Já aluguei o coitado do ELFO com meus pensamentos.. Vou deixá-los pra mim.. ngm tem nd a ver com isso certo!!??!? KkKkKk



Bjoooos!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.