11/04/06 - 16h:33mDenunciar

oi povinhoo..



td di boa??



Cmg tah td bem..

Fora essa net q tah um saco..eh uma luta pa conectar..

E qdo conecta..passa 5 minutos e cai.. affe..essa TVN não presta msmo..

Haja paciência.. =/



Genteee..eskeci d flr q eu tow no gatas.. hehehe..

Passem la pa dar uma olhadinha..ok??

E comentem..blz??



Huhu..











brigadinho pelos cmntarios..

vow responder agora..



continuem comentando pa vr se eu crio ânimo pa continuar com isso ake..



ahh.. vou por um texto lindo ake pra vo6 refletirem..



°-=* Você pode curtir ser quem Você eh, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem Você gostaria de ser.



°-=* Você pode assumir sua individualidade, ou Reprimir seus Talentos e Fantasias, tentando Ser o que os outros gostariam que você fosse.



°-=* Você pode produzir-se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis, sérias e não situadas como Você.



°-=* Você pode olhar com Ternura e Respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que Poda, Pune, Fere e Mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os Seus.



°-=* Você pode Amar e deixar-se Amar de maneira incondicional, ou ficar se Lamentando pela falta de gente à sua volta.



°-=* Você pode ouvir o seu Coração e viver apaixonadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la.



°-=* Você pode Deixá-la como está, para Ver como é que Fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta.



°-=* Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos , ou Partir para a Ação com o Pouco que tem e Muita Vontade de Ganhar.



°-=* Você pode Amaldiçoar sua Sorte, ou encarar a situação como uma grande Oportunidade de Crescimento que a Vida lhe oferece.



°-=* Você pode Mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre Você é quem decide o tipo de vida que quer levar.



°-=* Você pode escolher o seu Destino e, através de ações concretas caminhar firme em direção a Ele, com marchas e contramarchas, avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão Sofrer.



°-=* Você pode viver o presente que a Vida lhe dá, ou ficar preso a um passado que já acabou, e portanto não há mais Nada a Fazer, ou um futuro que ainda não veio, e que portanto não lhe permite fazer nada.



°-=* Você pode ficar numa boa, desfrutando o máximo de coisas que você é e possui, ou se acabar de tanta Ansiedade e Desgosto por não Ser ou não Possuir tudo o que Você Gostaria.



°-=* Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por conseqüência, melhorando tudo que está à sua volta, ou Esperar que o mundo Melhore para que então você possa Melhorar.



°-=* Você pode Celebra a Vida e a Energia Universal que o Criou, ou celebrar a morte, aterrorizado com a idéia de pecado e punição.



°-=* Você pode continuar escravo da preguiça, ou comprometer-se com você mesmo a tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida.



°-=* Você pode aprender o que ainda não sabe, ou fingir que já sabe tudo e não precisa aprender nada mais.



°-=* Você pode ser feliz com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é.



°-=* A escolha é sua.

E o importante, é que você sempre tem escolha.

Pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar - Sozinho e Sempre- o Peso das Escolhas que fizer.

°-=* Que DEUS abençoe a TODOS!!!



beijinhos queridos ;*

krysnaalencar não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.