05/03/06 - 14h:51mDenunciar

****_MiNzINHa INvaDinDO_*****

aeeeee bouaaaaaaa nao disse q ia invadi!?!?

prontinhuuuuu agora o flog fiko bunito....kkkkkkkk

fala tu amigo!!!

ti amooooo mlk

mlk bobo

mt mt bobo!!kkkkkk

vc e mt mt mt parçaaaaaaa....

sabe q eu ti conto tud0oo00o neh?!?!

e q vc pode sempliiii conta cmg!!!

vc e mt importante pra mim migooo...

Kxasaaaaaaa brinkdra tem limites...!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei q eu so xata as x amigo.....+ vlw ae por mi atura!!!!

°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°

°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°

°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°

°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°

°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°

°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°

°°ti amooooooo°°ti amoooooo°°



VLW POR TUDO MSM!!!!=)

Minzinha & Kxasa amigos 4ever!!!

By:Vaca pink

kxasa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.