14/07/06 - 20h:33mDenunciar

Nanah nu comandu.......................................s2

Olha eu aki..........hoho

Nem sei pq q eu to invadindu essa merda...rsrs

Tava precisandu de um xamri feminino...uahauhaa



Nda pra flar de tuh heim kxassinha

Soh q vc eh o porkim mais legal du mundo

e a Nanah te adora mt³³³³³³³³³³³³³³³³

To me amarrandu em ti conhecer...uahauha

Ô pessoa ki mi viu qnd eu era pqna,tinha moh jubaum,brankela,era loira,xata,porem...sempre linda...



uahauahauha...AMO-TE kxassaooo du meu coraçao

rsrsrss

Bjinhus

by Nanah²²

kxasa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.