03/05/05 - 20h:18mDenunciar

=)

Oi pessoas, como estamos????Eu tô de saco xeio de um monte de coisas...mas é a vida neh???? Ainda bem q tudo passa...atualizando só agora pq não tive tempo durante o dia....bjaum pra todo mundo, fikem com Deus =***************



CONFLITOS



Pesquisa só agora divulgada procurou entender as causas que separam gerações. Não se trata do conflito que sempre existiu entre velhos e moços. O universo pesquisado foi o lar, a família, os pais e os filhos. A novidade desta vez é que o mal-estar entre as gerações que vivem sob o mesmo teto e repartem a mesma mesa é apenas um mal-entendido. Os pais acham que os filhos, por serem jovens, são necessariamente felizes, têm tudo da vida, tudo. Podem esperar do mundo. Os filhos acham que os pais, por representarem o poder, são necessariamente felizes porque chegaram lá. Acontece que nem os filhos são obrigatoriamente felizes nem os pais estão obrigatoriamente realizados. Os filhos reclamam das cobranças paternas. Os pais acreditam que os filhos não reconhecem o valor do lar constituído, da comida na mesa todos os dias.Bastaria um olhar mais profundo de um grupo sobre o outro para desmanchar o equívoco. Nem os filhos precisam invejar os pais pelo poder, nem os pais precisam ficar despeitados porque os filhos têm a vida toda pela frente deles. O amor nunca será a soma de iguais.

Carlos Heitor Cony





Frase do dia: "O tempo é roído por vermes cotidianos. As vestes poeirentas de nossos dias, cabe a ti, juventude, sacudí-las." (Vladimir Maiakovski)

lauraleite não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.