20/10/05 - 00h:16mDenunciar

=)))

Oi gente...como foi o dia de vcs??? O meu foi bem puxado...trabalhei q so, Referendo tá se aproxiamndo e meu trabalho só aumentando... fazer o q neh?? Nada de montagem, nada de gif, nada de nada...apenas uma foto normal...tou com preguiça...

Pow, hj já é kinta feira, e nem vou lá na acadêmia... e esse fds tbm não vou poder sair, tou triste já... keria ir no xou da Tati quebra barraco...huhuhuuhuhuhuhuh

Vou dormir que preciso acordar cedo amanha... bjaum pra todo mundo, fikem com Deus =***********************



Ouvindo: Um minuto para o fim do mundo... pq essa música é mto linda...



Frase do dia: "Solidão: instante de plenitude!" (Michel de Montaigne)

lauraleite não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.