13/10/04 - 00h:15mDenunciar

Eu e Diego =))))))

Oi pessoas....como fomos de feriado??? Aí na foto eu e meu amigo Diego Leandro, q eu dolu mto e tenho mta admiração...tiramos essa foto na expoema, e estamos com essa cara pq enfim, essa foto tem toda uma hst neh Di??? hehehhehe...te dolu Di, c sabe disso. Sem mtos coments, hj o dia foi bem agitado, dia de visitas...heheheh....visitas inesperadas por sinal...kero agradecer tbm a Brunninho(MAIOBEIRO) por ter tido paciência e ter arrumado meu pc pra mim....bjaum pra todo mundo, fikem com Deus =******



Dou A Vida Por Um Beijo

>> Zezé di Camargo e Luciano



Difícil demais, te amar assim

Minha timidez, tem que ter um fim

Preciso perder, o medo de falar

Pra não te perder, vou me declarar

Morro de saudade quando você some

Dá uma vontade de gritar seu nome

Quase uma locura, uma obsessão

Pra me sentir feliz só tem uma saída

Fazer você ficar de vez na minha vida

Perto dos meus olhos e do coração

Eu te amo, eu preciso te dizer

Todo dia, toda noite, o meu sonho é você!

Eu te amo, é paixão que não tem fim

Dou a vida por um beijo, quero ter você pra mim

Repete introdução

Repete do início até o fim

Repete Refrão 2x

Dou a vida por um beijo, quero ter você pra mim...



Músika em homenagem a Diego, q adora zeze e luciano...te amo amigo =******, vc é mto importante pra mim...

P.S: Parabéns pro meu miguxo Ranniere Andrade q faz mais um aninho hj...q Deus te ilumine e te dê muita paz Ranni, te dolu =*****



Frase do dia: "Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização."

(Martin Luther King)







lauraleite não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.