15/10/04 - 18h:08mDenunciar

**Suicide**

Ai gnt, deu pra perceber ki eu num to mui bem neh

num eh nada em parikular, mas eu durmi di tard

e minha mãezinha linda du koração mi mandou lavar

a louça e eu ainda to morrendu di sonu... mintira,

kem mi konhece sab ki num eh soh issu neh, bom

eh ki perder alguém ki a gnt gosta eh mto mto ruim

principalmenti desse jeitu, qnd a pessoa tah aki kom

vc soh ki num tah... alguém dev mi entender mew

e principalmenti pq vc jah sab u fim da pessoa, seja

lentu, demoradu, daki a dias, semanas, meses, anos

naum interessa, vai ser por kausa dissu, dói sabia



quando por kausa di alguma koisa ki soh faz mal

alguém deixa tudo di lado, iskeci dos amigus e soh

pensa nisso



mas mesmo kerendu mto eu naum posso fazer nada

essa eh uma das horas na vida ki ou a pessoa se

ergue sozinha ou afunda di veiz....

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.