03/05/05 - 13h:36mDenunciar

??????????

Nhiiiiiiiiiii

Buenas Tarde moçaaaada!!!

U q eu tava pensandu hein?!

UAHuAHUHUAhuUHAHUHUAUHUA

nao mtu u q comentar sobre essa foto,foi tirada na praia,hihihi +)

poisé galera,comentem aew,se possivel

bjus i abraços pra todos....



Comentários (20)

enzobertran
1. enzobertran 3/05/05 14:18

pensando em nada né cara? só curtindo a vida e essa praia maravilhosa!
abração cara

carlinhaisa
2. carlinhaisa 3/05/05 14:21

tah pensanso em qm? einh!!!a fotinhu tah maxa..mil bjus

andersonrp
3. andersonrp 3/05/05 15:07

Nada melhor que olhar o mar e pensar na vida.

lyciagabriella
4. lyciagabriella 3/05/05 15:43

pensando em q??
hum..
e aê td belez??
beijaum pra vc***

japoneslouco
5. japoneslouco 3/05/05 16:03

pensa numa powde *****!!! hauhauhauhauhauah
NO_OSSO *****!!!

eu4eva
6. eu4eva 3/05/05 18:36

*tem fotinha nova nu meu... c vc kiser paxar por lah depoixx*
kissus^^**

barbiepriscilla
7. barbiepriscilla 3/05/05 19:50

ei lindo valeu pela forca
Ai por isso q naum paro de posyat vcs sao fofos de mais
Te adoru ta amore
Beijos

annyrock
8. annyrock 3/05/05 21:58

hum..
vc pensando:
"Sera q entro nesse mar ou nuam??"
ASHUahSuhaUShauHSuahSUhaUSH
bJu

pollyana
9. pollyana 3/05/05 22:01

Ah! Eu já sei!!! Vc tava imaginando nos dois andando pela praia de mãos
dadas... né? heheheeh
Mozão, eu te dolo muito, viu?
B-joks
Polly =)

danadobb
10. danadobb 3/05/05 22:38

ETA VIDAO MULHEQUE
hauHAUhauHUA
SO PRAIA E TUDO MAIS
HEHHE.FALOW VEI!

fofinha13
11. fofinha13 3/05/05 23:19

uhauah
eta vida boa xD

kakalindinha
12. kakalindinha 4/05/05 0:02

ehh eu sei ki foi na praia heuheue :P~~
ta manera a ftu!!
tava pensando em mim neh? confessaaa hsauhuhs
bjux

camilaemarcio
13. camilaemarcio 4/05/05 1:01

foto tirada por mim eim????
tu tava pensando em Jéssica né??
uauwuauwhuHhuauHUUhhu
f
u
i
*****
♥_Márcio¨&¨Camila_♥

jhonnattanjansen
14. jhonnattanjansen 4/05/05 4:40

Olha os tubarões doido ... hummmm... só osso... + machuca eles ...
ehhehehehheh to bricando viu doido!! Eheheheh.... e ae conta as novas ...
abraço pra vc... 

mandyockas2
15. mandyockas2 4/05/05 12:07

aewwwww
vlw o coment
passe sempre que quiser lah
ta ***** o teu heim
fuiz........

raziiinha
16. raziiinha 4/05/05 12:44

ow ow valeoo peloo comentariiu lá nu meo flog . tá addd tá .
;* ;* ;* amei o flog.
bjo!

brennatdb
17. brennatdb 4/05/05 13:06

OoiE
Eu tô aki!
jah ki tô aki..
teNHU ki comentar..
mas será ki eu tô aki mermu?
aaa
axu ki tô..
se eu axu ki tô aki..
eu tô aki..
Comentandu..
eh..
comentandu..
E se eu tô comentandu nu seu...
vc poderia comentar nu meu..
pode?
( )SIM
( )Não
....
aaa....
comenta vai...
BjInHuS..
.
P.S: sua fotuxa tah massa..KI C TAVA PENXANDU HEIN?.
.:|BRENNATDB|:.

shaira
18. shaira 4/05/05 13:48

tu tava sei lá sabe entende? tava pensando em alguma coisa é?
aushauhsuas num seiiiiiiiiii bjossss

andersonrp
19. andersonrp 4/05/05 13:52

oI EU AQUI NOVAMENTE.

t4mmy
20. t4mmy 4/05/05 15:43

Oie linduxoooo
uahauahua, vc e essas fotinhus criativas =P
bjoOooO :*

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.