13/09/05 - 20h:11mDenunciar

Vai essa Mermo!!!

Uiaaaa

Nhiiiiiiiiiii

Buenas Noche Moçaaaaadaaa

Ah powa, vai essa foto merma

i aew?

UHaUAuhUAHuHAUUAHUHUA

Bjus i abraços pra todos

Fui-me

Comentários (24)

lalabatalha
1. lalabatalha 13/09/05 20:14

fala menino malukinhu???como estas usted uahuaha curti..so pq tu colocatse buenas noches..auhaua e a emoçao pq fiz prova de espanhol hj kekek liga naum...te amu coisa sumida da minha vida..bjuxxxx!

manxete
2. manxete 13/09/05 20:22

lindaaaaa tua bermuda...
+ o mais lindo mesmou eh a listrinha!
asaushauhsauhsuhaushahs

bjos!

gleycexxdelmim
3. gleycexxdelmim 13/09/05 20:27

eh neh..rs
moh cara de malandro
rsrs
x
zuera
abcus fuixx

matematikgirl
4. matematikgirl 13/09/05 20:27

olha o charme dele!!! bjinho

manxete
5. manxete 13/09/05 20:28

te sai d minha miga rapah!
asaushuasuasashs

krysnaalencar
6. krysnaalencar 13/09/05 20:31

huhu..
so no xarme hihi..
tah liendo..
boa noite..
bsos

jonaschapado
7. jonaschapado 13/09/05 21:04

Postura rapah...postura...hehe...falow!!!!!
!

dyogokan
8. dyogokan 13/09/05 21:17

rapa....=)
tira essa fotu aiii
as meninas vam robar...
tu ta muito lindo
hsuAHSUAhsuASHuashUASHa
ahs
uASHUashuAHSas
fala serio!!!!
flw
doido
by:madsonsou
za

sparrosinha
9. sparrosinha 13/09/05 21:29

esperando onibus é hehehehe massa bjus gatoooooooo linduxo bjuaaaaaa

noosso
10. noosso 13/09/05 21:50

Mais tah fofo.
ahauhauahuha
Meu ovo *****.
falow
NO_OSSO!!!

chrislais
11. chrislais 13/09/05 22:08

oi more
ta rox a fotu
bjaum

paraenxe
12. paraenxe 13/09/05 22:55

oi moxinhu..xaudads viu??
t dollu

lyciagabriella
13. lyciagabriella 14/09/05 0:43

qro outra de cima...
amanhã..ou melhor hj..
vou postar um de cima em homenagem a vc tah??
heuheuehueheuehu..
bjaum*

tinhozinha
14. tinhozinha 14/09/05 3:39

AHAUHUSHUHSUHSUSHUHSUHSUHhUHAUHUS!


tu eh mto hilario mesmo guri!
aushuhsa.. amo tuas galudices
bju da buxexa
ahushsa

dandaraminina
15. dandaraminina 14/09/05 9:05

RAPAZ O QUI É IXO HEM? TA MUITO GATO KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

marciaitapary
16. marciaitapary 14/09/05 9:39

uauuuu q gato q barriga tanquinho é essa?? bjus lindo te adoro passei só p encher tua bola e desejar um bom dia p vc bjim aparece novidades

madsonsouza
17. madsonsouza 14/09/05 11:27

meu deuzu du xeu meu amante tah xou de boal gente !!!
todo totozo !!!!!!!!!
um bjim leo !!!!!!!!!1
ashuashUHuhuhahasuhsuhs
uh

marciarogeria
18. marciarogeria 14/09/05 11:57

td estiloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
b

j
i
m
hehe
fuiz

regialexi
19. regialexi 14/09/05 12:47

ueheuheueheu
bjo
bjo
bjo
bjo
t
e adoro

jujubax
20. jujubax 14/09/05 12:51

finalmente \o/
uma foto descente hein? ¬¬
bjs amante!

euxinhatd
21. euxinhatd 14/09/05 15:46

uauuuuuuuuuuu...
ki fisiku mais nindo do meu neeeeeeeego noivo!!!
bjimzim plah tu meu totosim do colaxaum!!!

jujueterna
22. jujueterna 14/09/05 16:25

como acertou que eh kra de ressaca... ??? foi no domingo apos o show de timbalada!!
beijos

ascutias
23. ascutias 14/09/05 16:34

passa lá no flog das cutias mais fofas d são luis.
vlw.

maikonfera
24. maikonfera 14/09/05 17:17

ae vlw pla moral
flows abraçoss

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.