14/12/05 - 22h:10mDenunciar

Eu i Caio!

NÃÃO VÃO PENSAR BESTEIRAAA, ESSA CAMISINHA AEW É PRA A GALERA SE PREVINIR, NUM TEM NADA HAVER SÓ PQ TOW CUM MEU AMIGO, uhAahahahuaaauauahuahua

ABRAÇOS

Meu OrKuT!

Meu OrKuT!

Meu OrKuT!

Meu OrKuT!

Meu OrKuT!

Meu OrKuT!

Meu OrKuT!

Meu OrKuT!





_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18

_Le4nDrO_18







Minha comunidade

Minha comunidade

Minha comunidade

Minha comunidade

Minha comunidade

Comentários (19)

jonaschapado
1. jonaschapado 14/12/05 22:15

Lol...essas camisolas aew...ahuahuahuahua...abraços bundaaaa!!!...

kondessalu
2. kondessalu 14/12/05 22:42

hum ta meio comprometedor ixo ai...
huahua..
aia...ai...
bjus!
!
na boka!!
xauuu

krysnaalencar
3. krysnaalencar 14/12/05 23:07

hm..
so aprontando ein??
uashuahs..
bsao

annyrock
4. annyrock 15/12/05 0:20

ahhhhhhhhhh
o celular tijolão dominouuuuuuuuuu
HUASHuahSUhuasHUh
uasUhuAS
muito bom esse tijolão..
meu pai bruto tacou ele no muro q tinha lah em casa..
uhasuhasuhuhsauhauSHas
bJu

luhssyana
5. luhssyana 15/12/05 0:36

heihiaeheaheahaehaehieahea
eeeeeee
eeeeeeeee
safadeenhu ein
falo nd pra vc Lee haieahieaae
=DDD
bjokas amore!!

gabizitaa
6. gabizitaa 15/12/05 0:52

oieee bom?!!
fotinha ta xou...
soh passei pra avisar q tem fotik nova la nu meu flog..
passa la ta!!!!
bjussssssss****************
******

meninaplock22
7. meninaplock22 15/12/05 3:12

koe d rolezin , deixando um bjiño p ti .Fica na paz , po desculpe ñ aparecer aki + vezes é q d vez em qnd fica complicado vlw!
bjokas
parti... :]

nita15
8. nita15 15/12/05 11:10

OIIII TUDO BEM? ESPERO QUE SIM!!!!
PASSEI PRA TE DEIXAR UM ABRAÇO
E TE FALAR AMANHA E SEXTA F...UM BOM FINAL DE SEMANA CHEIO DE PAZ...E AMOR..ACABEI DE ATUALISAR...TE ESPERO LA..
SEU FLOG TA XOU....
TE AGRADEÇO PELAS VISITINHA....
VC E MUITO INPORTANTE ....
AS FESTA ESTAM CHEGANDO HEHEEE
BOAS COMPRAS VAMOS GASTAR AQUELA GRANA...UM XERINHO FUIIIII
RSRSSRRS CAMINHA TEM QUE TER ESTOQUE EHHEHEHEHH

xaninha12
9. xaninha12 15/12/05 11:31

olha xi mos dois amores,
te amo leo, to xateada com Caio, mas...
as pessoas so dao o que podem.
gosto dos dois
bju e boa quinta
a foto ta linda

regialexi
10. regialexi 15/12/05 12:39

mt mt massa......
adoro vc
bjoss

tarcyrm
11. tarcyrm 15/12/05 13:09

e ae gato?! hehe e essa fto?!
passa no meu dpois ta?!bjaum°°°

krysnaalencar
12. krysnaalencar 15/12/05 15:16

ft nova no meo..
huhu..bsao

dayseborges
13. dayseborges 15/12/05 15:25

awe arrazaram na fto!!!heheheh
amei o flog ta show...passa no meu dpois e dexa sua mark...
bjim

pimpnetto
14. pimpnetto 15/12/05 16:06

fala meu vei rapaz essa camisinha na boca e caio atraz de ti sei naum hein???? ehhehe fala serio hj academia do shopp e sabado studio melhores de 2005 uahuaha tamo la ... ti cuida veio
f
u
i

bellasa
15. bellasa 15/12/05 16:38

iai!!!
td bem???
aHUAHuhauAHUhauHAUua!!! q isso??
claro q naum!!! ninguém vai pensar besteira!!!
bjosss...

annyrock
16. annyrock 15/12/05 17:31

ooo eu sei quem eh
eh o reginaldo
hehehehe
ele colocou soh pq viu o meu i relembrou tbm xD
bJu

maryanamartins
17. maryanamartins 15/12/05 18:01

safadinhus ehin
hehehhehe
bsi,m

paraenxe
18. paraenxe 15/12/05 21:00

oi filho..sei q nao acontece nda entre v6, eu confio! rsrs
t amu saudadesss

paraenxe
19. paraenxe 15/12/05 21:01

ft estilo , heim??? cel top d linha...na boa..bjs flwz

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.