12/02/06 - 12h:53mDenunciar

Comentários (16)

edipomsn
1. edipomsn 12/02/06 13:02

Estilozo né!
hasuasuhsa
tem q ser pq se nao a parada nao procede!
:P
falora
bom fds

gracielle
2. gracielle 12/02/06 13:03

oiiii
um bajum
te doluuu leoooo
muitaoooo
bjs

comosemprebela
3. comosemprebela 12/02/06 14:24

Oie....
Q massa essa fotinha!!
Mtu legal!!!
Depois passa lah nu meu flog!!!
Bejaum pra ti e otimo finds!!
xau xau ***
valeu pela visitinha!

rainok
4. rainok 12/02/06 16:03

Milagre mexmu....
Noxa...c tem olhos muitos lindos...
SE cuida...te amu pukadaum tbm...
saudades doc...
e carnaval??
passará donde??
Beij0kas...
fuizzz

paulinhaah
5. paulinhaah 12/02/06 17:04

nossa,migo essa foto eu gostei ta fofo beijo

regialexi
6. regialexi 12/02/06 18:12

que seriooooo ^^
eii , pq anda sumido eih?
bjaoo
te adoro.

jonaschapado
7. jonaschapado 12/02/06 20:44

SAHUShAUShuAShuas...
Essa cara de sério *****...
Abraços peste!!!...

comosemprebela
8. comosemprebela 13/02/06 10:02

MINHA MIGA NAUM EH DE SAO LUIS...
DEPOIS TE DOU O FLOG DELA...TAH?!
bjão

regialexi
9. regialexi 13/02/06 12:53

serio ,serio , serio..
uehueheueheuh
=P
te adoro.
boa semanaaa
;*

polibonekinha
10. polibonekinha 13/02/06 14:00

epa:0
olha eu aki!1
bjuz meu amor

xaninha12
11. xaninha12 13/02/06 15:45

fazendo mulecagem ja é lindo ainda mais assim
com essa cara de serio,
muito boa essa foto
te amo nene
se cuida e boa semana
um xeru

binhoa
12. binhoa 13/02/06 19:13

nOSSA ja era sabado pra vc ta tomando banho? heheheh deu sôdade BraçãO!

cydynha
13. cydynha 13/02/06 19:24

oi mowwwwwww
blx?
ae bigado pelo comentes viu coxa fofinhaa
te adoluuu

amandafaray
14. amandafaray 13/02/06 21:10

eiiii sumidoooooooooooooo!
Saudades de tu! =****

edipomsn
15. edipomsn 13/02/06 22:30

seria é!?
kkkkkk
mais da vontade de rir
hsuha
falora
tenha uma otima semana

lyciagabriella
16. lyciagabriella 13/02/06 23:56

cmo tu tah?
rhumm..
carnaval aonde meu patê?
bjo grandee =*

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.