19/03/06 - 01h:16mDenunciar

Comentários (11)

rrasiq
1. rrasiq 19/03/06 1:27

"A felicidade não está em viver, mas em saber
viver. Não vive mais o que mais vive, mas o
que melhor vive, porque a vida não mede o tempo,
mas o emprego que dela fazemos".

Tô passando pra dizer que seu flog, como sempre
tá muito legal!!!

E ainda pra desejar-te um ótimo domingo!

Passa no meu e comenta!

Fica com DEUS...!

Abraços...

ervadanosa
2. ervadanosa 19/03/06 9:28

eu conheço essa musgaaaa
hahaha
bjos nindú

regialexi
3. regialexi 19/03/06 10:28

ehhhh???
qui felicidade \o/
hehehehehee.....
te adoroooooooo
=*

darlonson
4. darlonson 19/03/06 12:25

o machado é mais perigoso
suahsuhuahsuhausha

ritoka
5. ritoka 19/03/06 12:55

Essa musica eh show d+
tava querendo tanto ter ido pro show desse cara!
bjão amow

polibonekinha
6. polibonekinha 19/03/06 13:30

eu aki:)
1 xeiro:)

nita15
7. nita15 19/03/06 13:43

oieee...
tudo bem =]?
passando para te
desejar uma otima
semana!!!
SEU FLOG TA 10000000...
TEM FOTINHA NOVA LA ...TE ESPERO BJOSSS..
ESTOU MEIA SUMIDA..ESTOU RESOLVENDO, UNS PROBLEMINHAS..
MAIS SEMPRE ESTOU AQUI..FUIIII

meninaplock22
8. meninaplock22 19/03/06 14:46

rsrsrs
ta maneira a foto
bjokas
té +++++++
parti

lalixinh4
9. lalixinh4 19/03/06 16:10

Ola!!
Maxa a fto!!
Valew pelo coment...
Bjinhusss
Fuixxx

hotelfazendinha
10. hotelfazendinha 19/03/06 16:46

oie!!!
olha soh eu acabei d postar!
ki tal vc da uma passadinha?
blz?
aftinha ENGRAÇADA como SEMPREEE!
bjookk

kainanmoreno
11. kainanmoreno 19/03/06 19:40

muito massa a foto cabaço....
as armas de seu Beto!!!
abraços!
tô em Barreirinhas!
amanha eu tô na área!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.