23/10/06 - 16h:36mDenunciar

Comentários (5)

kondessalu
1. kondessalu 23/10/06 16:41

ushaushauhsaush...
tinha que ser mesmo leandro.!!!
bjus pra te!!
xauu

yasmyn18
2. yasmyn18 23/10/06 21:53

iaêw more
rs dollei essa foto tá muito chik!rs
beijo pa tu menino nindo
xaudade de vc lá
boa noite
,

xaninha12
3. xaninha12 24/10/06 8:12

ahuahauahua
banho de cerveja
eita que vc tava demais nesse dia hein??
te amo bbzinho muito
saudades de tu

ezzosilva
4. ezzosilva 24/10/06 13:42

Boa tarde Leandro,
“Chorar é dizer em lágrimas o que o coração sente... e que a boca, por um orgulho ou outro, se recusa a dizer,
A tristeza pode sobrevoar nossas cabeças mas nunca a deixe fazer ninhos.”
((Ezzo))

laisplata
5. laisplata 24/10/06 15:58

eitaa leleko q issu?!
hauahau
tu eh uma graçaaa msm!
hauahau
te adoro²
bjaOoo :**

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.