17/11/06 - 19h:03mDenunciar

Comentários (8)

saradocarioca
1. saradocarioca 17/11/06 19:04

curti seu flog,
boas fotos, já add vc
me add tb?
bom fds ai

xaninha12
2. xaninha12 18/11/06 9:02

hihihi
eita que vc tem cada foto
hihih
um xeru nenexino que amooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooo

saradocarioca
3. saradocarioca 18/11/06 9:57

vlw a visita
legal a foto
bom sabado :s16:

regialexi
4. regialexi 18/11/06 12:55

tá legalllll
beijão Leandroo
bom final de semana
:**

marianamel
5. marianamel 18/11/06 14:17

Tu n eh normal... mesmooooooooo³³³³!!
xeru
te amodoro!!

tassiamc
6. tassiamc 18/11/06 15:36

Huuuu...
ilariaaa a foto!!!
cuidadooo..kkkkk!!
bju fofooo

laisplata
7. laisplata 18/11/06 17:53

hauahau
tva na ksa da nat qdo ela comentou aki! ;D
issu msm cuidado cm os meu Dálmatas! u.u'
:**

yasmyn18
8. yasmyn18 18/11/06 21:45

iaêw meu anjo
rs tô desenrolada, + tô me enrolando se novo, + dessa vez só com os estudos rsrsr
beijoooooo pa tu fofo
fica ocm DEUS

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.