15/03/05 - 22h:56mDenunciar

EITA SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PUXA VIDA.....MOH TRISTEZA Q DAH MEW..............DO COLÉGIO......DOS ESPORROS.......DAS SUSPENSÕES..........DAS COLAS....ATEH MEMSO DAS PROVAS E TESTES....E PQ NAUM TB DOS PROFESSORES.....DOS LANCHES GRATUITOS(RSRS..ESPALHA NAUM HEIN).......DOS TREINOS D HAND E D VOLEY(d+ ANO PASSADO) ...............E PRINCIPALMENTE SAUDADE DE ESTAR COM MEWS AMIGOS TODOS OS DIAS....PQP.................PQ ENVELHECEMOS....PQ A FILA ANDA...........PQ TEMOS Q ABANDONAR QUEM GOSTAMOS PARA SEGUIRMOS NOSSOS RUMOS.......ERA TÃO BOM...CHEGAVAMOS NA SALA...LIGAVAMOS O AR....CONVERSAVAMOS SOBRE VARIAS PARADAS....DISCUTIAMOS.....TENTAVAMOS FAZER O DEVER...O Q NAUM ERA NORMAL...RSRS.....BRIGAVAMOS.....MAS MESMO ASSIM ESTAVAMOS JUNTOS.............EH FODA....... PARCEIROS...AMO MUITO VCS......MUITAS SAUDADES......MAS MUITAS ALEGRIAS PASSAMOS JUNTOS E NUNCA ESQUECEREI D VCS...........



RÂMADE

BIANCA

MONICA

ISABELLA

PATRICK

FELIPE

WILSON

E EU(RSRS)PARCEIROS FOREVERRRRRR



Comentários (3)

aninha100juizo
1. aninha100juizo 15/03/05 23:17

Oi nem...poxa to morrendo d saudades d vc sabia?C sumiu,+eu entendo,faculdad
agora neh?!Ta blz +saiba q eu naum t esqueçi e nem vou,t desejo td d bom e v
c apareçe tah?Um bjaum mt especial!T adorooooooooo!!!!!!!!

pekenadindi
2. pekenadindi 16/03/05 15:35

ai ki lindiuuuuuuuuu
pow nemme lembra... jah abandonei meusamigos du ex-colégio, imagina
agora, sabendu ki nu 3º ano kada um vai seguir seu rumo =[
poxa poxa... ki tristeza =[
num gosto nem de pensar sabe??
bom, desculpas por ontem leo, entrei na net rapidim e nem consegui falar
cntg... axuki nem me despidi =[ desculpas msm... te lovu viu???? bjusss
ahhhhhhhh "vou bater na sua porta de tarde completamenti vestida"
hauhuahuahuahau

irmaosrj
3. irmaosrj 16/03/05 17:33

po ai lek teu flog tha gringo em depois da uma passadinha la no meu vlw
um abraçaum

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.