12/04/05 - 23h:22mDenunciar

Krak...oh minha kra...rsrs

Eh galera...d volta nos flogs.....rsrsrs........essa foto ae faz um tempaum....roubei lah do flog da monica....kkk.....foi num xurras q rolou lah na casa dela.....tipow...foi bom pakas.....gatsmos muito........kkkk..............dpois desse ainda rolou outro muito bom tb........rsrsrs.......comentem ae...ah, proximos viraum...fuix

Comentários (6)

powerpuffboyz
1. powerpuffboyz 12/04/05 23:54

Chapadinho ja neh Leo!!!
Um abraço lek...eh sempre bom conversar com vc...
Tu eh show!!!!
Ah e vai estudar!!!!!
Fuizzzzzzz....
Gutyérre

maozinhanilo
2. maozinhanilo 13/04/05 0:10

koe lek to com saudades cara.Ai po ve se aparece *****!to esperando , meu
brother..da uma passadinha la no meu fuizzzzzzzzz

unferzinha1000
3. unferzinha1000 13/04/05 0:34

q galera lindaa!!
bjoks=)

irmaosrj
4. irmaosrj 13/04/05 13:06

po teu flog tha maneiro
muito xou depois comenta la no meu vlw
tem foto nova !!

patydenilo
5. patydenilo 13/04/05 16:09

leo ta show mais o melhor dai e meu miguxo ramade sem kó

williamdumau
6. williamdumau 15/04/05 2:49

ja e dumauu fuiii !!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.