20/04/05 - 01h:56mDenunciar

NÃO PRECISA COMENTAR........BASTA LER O TEXTO!!!!!!!!

"Somos Poucos Mas Somos Loucos"

O Charlie Brown Jr chega ao fim. E sinto em dizer que esse não é somente um boato.



Digo isso, com a certeza de que aquela banda que se apresentou no dia 15/04 (Directv Music Hall) em São Paulo, não representava o Charlie Brown Jr que eu me identifico, que aprendi a gostar, que mudou minhas atitudes... que me faz viver!



Não consigo enxergar o Charlie Brown Jr só com o vocalista Chorão. Nunca fui a um show da banda para ver o Chorão... sempre fui ver o Charlie Brown Jr! Sempre fui ver Chorão, Champignon, Marcão e Pelado.



Ia para ver o vocalista Chorão comandar a platéia e dizer coisas que a "molecada" queria ouvir, mas que muitas vezes, não tinham coragem de dizer - e ele sabe como ninguém fazer isso!... ver o Champignon enlouquecer com seu baixo e improvisar no beat-box... o Marcão ser ovacionado tocando sua guitarra com os dentes, depois nas costas e solar como ninguém... o Pelado embalar o público ao som estonteante e inconfundível de sua bateria... sem dúvida, esses quatro juntos, representavam o VERDADEIRO Charlie Brown Jr.



Os caras de Santos são insubstituíveis! E agora o Chorão quer que eu aceite uma coisa montada... "Olha não tem Charlie Brown Jr hoje não... mas tem esse aqui que é QUASE a mesma coisa. Ninguém vai notar a diferença..." bem no estilo de uma frase feita de um empresário ou comerciante.



E eu que pensava que a estrutura da banda era inabalável... Mal sabia que tudo ia terminar desta forma.



E volto a dizer: se não seria melhor que o Charlie Brown Jr acabasse? Eu sei que o Chorão é o cara, sempre batalhou pela banda... mas será ou não um grande desrespeito seguir em frente, ao lembrarmos que um dia, Champignon, Marcão e Pelado já fizeram parte de nossas vidas integrando o Charlie Brown Jr?



Tá fod*... ver tudo isso de longe e me sentir impotente...



De repente, vêem uma porção de coisas na minha mente... ainda mais depois de ler a matéria publicada no jornal A Tribuna de Santos, em que o baterista Pelado dispara: "Não é que a gente saiu. A gente não teve como ficar"; "Não íamos abandonar milhares de fãs por nada".



Porr*... e o Champignon cara? Nem ele ficou na banda... o cara que era "o protegido" do Chorão?!



O Marcão então, que era 100% Charlie Brown Jr... estava sempre ensaiando... sempre se dedicando...



Tá fod*... E tento imaginar como estão outros fãs? Que de uma hora para outra, recebem uma notícia como essa?!



Fico triste em saber que um cara que se refere ao Charlie Brown dessa maneira está na banda hoje: "...queremos apenas dar continuidade à MARCA e ao NOME Charlie Brown Jr..." disse Thiago Castanho em entrevista para o site Jovem Pan. Ele trata o Charlie Brown como se fosse um produto... acorda cara!!! Isso é uma Família... A Família Charlie Brown Jr, sempre foi tratada assim. Tem um valor incalculável... No Fim de Semana Especial da Mtv ele refere-se da mesma forma... isso a uns 5 anos atrás! Na real, só ficaria feliz com a volta do Thiago se ele estivesse se integrando novamente a banda, e não tentando - frustadamente - substituir o Marcão.



E agora que a ficha caiu, surgem mais pensamentos... já imaginou a capa de um disco dessa "nova" banda? Sem os 4 caras de Santos? Ou então, uma divulgação nas rádios, tvs, jornais, revistas...?



Eu estou muito triste com tudo isso... e tenho esperança de um dia poder vê-los juntos novamente. Não quero ficar com isso na saudade, na memória... lembrar que esses 4 juntos já foram felizes e embalavam multidões, sempre tirando um sorriso da "molecada"... O bom e velho Charlie Brown... o Charlie Brown de todo o sempre!



Chorão, eu admiro você pra caralh*, por toda a sua trajetória de vida, por todas suas conquistas, pelas tantas vezes que tocou meu coração e de tantos outros fãs com sua letras... mas não estou contigo nesse "novo" Charlie Brown Jr. Mas estarei te acompanhando no Skate Vibration... pois aí sim, será outra história, outra perspectiva...



Champignon, Marcão e Pelado sempre estarei com vocês e torço para que voltem logo à cena! Já fazem tanta falta... em tão pouco tempo.



E somente agora, vejo que realmente "só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível!".



Fabiano



De fã para fã - "Quem não conhece o passado, não ta ligado na história..."



.: Charlie Brown Jr :.

"Qualquer laia não dá não!

Me dia no raga muffin vamos então falar a verdade

Me dia no raga muffin vamos então falar a verdade

Chorão e Champignon mas que responsabilidade

Pelado na batera e o Marcão na guita

Deixa nêgo na poeira

Deixa nêgo na saudade, na saudade... é mané!*"



*Trecho retirado da letra de "Somos Poucos Mas Somos Loucos" do disco Bocas Ordinárias (2002)





TEXTO RETIRADO DO SITE:CLIQUE E ENTRE

Comentários (4)

mayarata
1. mayarata 20/04/05 2:36

Ta dahora seu flog adorei
PSSA NO MEU
BJSSSSSSSS

vitinho2008
2. vitinho2008 20/04/05 10:17

www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008
www.flogao.com.br/vitinho2008

finhonilo
3. finhonilo 20/04/05 10:44

koé cara seu flog tah phoda ae vltei de flog novo coments la da essa moral
vlw...

leandrinhodumau
4. leandrinhodumau 20/04/05 15:51

fala tu brother, gringo o post, abração!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.