05/01/05 - 01h:32mDenunciar

Só mala!!!!

oieee...como todo mundo atualiza esse flog de lila, e eu tô de bom humor, hj é a minha vez...Queria dizer q eu amooooo essa mala, apesar dela me acordar todo dia c aqueles famosos toques!!!Eu nao vou falar mto pq eu nem to na foto, quando eu tiver ne uma foto eu falo mais um pouquinho..Como vcs ja devem ter percebido essa foto foi no show, e nela tá robertinha(feliz da vida), Natália, Valéria,Lila(essa maleta), Chacal(esse preto saliente) e um menino(quem souber o nm dele pode falar)...entao é isso...

B-jaooo

Bruna Abreu

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.