22/01/05 - 16h:28mDenunciar

Invasããããã0o0o0o... Uuuui... \o/

Eiii Lilaaaaa... to no tel ctg e tu nem imagina que eu to invadindo issaki, hein?! ... quer dizer... num imaginava, ateh eu acabar de falar... hehehe... =P

Bom, fiz essa montagem meio raladinha... ia fazer uma só tu, mas como falar de /lilaaalencar sem colocar seus inumeros amigos, fãs, irmãos (de coração... EU!! :P), Rhuu´s comporation, primos, colegas, xegados, e enfim... sua família... pessoas que te amam além das palavras (eu!!) =))... seria dificil... ou talvez nem só dificil, como impossivel!! Mas como você me pediu, e seu pedido é uma ordem, tentarei escrever algo "bonitinho", meigo tavez...e nada engraçado... isso é coisa SÉRIA!!.. (hehe.. quem vê pensa...)

Hum... pra começar, quero te dizer que tu és uma pessoa simplemente incrível!! Incrível mesmo!!!

Como amiga (a boa amiga que sou) posso dizer que não tem um cristão que num se apegue a ti, que num goste de ti... pois tu tens o dom de cativar a todos com esse jeitinho meio doidinha de ser...

Tu sabes que essa nossa amizade, já teve várias fases... e só vale ressaltar que em todas de uma certa forma eu aprendi bastante... aprendi a amar como amiga, respeitar, cuidar sempre da amizade pra que não deixar que ela morra... (Você quem me ensinou, né?!)

OBRIGADA gata!! Tu és uma pessoa de extrema importância na minha vida... alguém que está sempre presente em todos os momentos felizes da mesma... e inclusiva os tristes.. (mas quais são esses?... já tive... não mais!!)

Obrigada pelo carinho, atenção e até as brincadeiras... (e como eskecer estas?! JAMAIS) Rhuu.. até o chão?!... Mongol... Fuuu =Oo~... F.O.zona (que inclusive anda parecendo meio contagioso.. tu tá qse virando tbm... percebi isso ontem na rave.. hehehe)... e as frases? Tu gosta muito de mim, né?! admite, admite, eu não vou falar pra ngm! ... brincadeirinhas mal sucedidas.. han? oq? ah... dxa pra lah... Será que você lembra de tudo? Minha memória anda falhando, mas enfim...

E outra... como falar de lila, sem xegar no seu grupinho das meninas inseparáveis (a não ser a triste distancia do momento) O QUARTETO... e quanta honra em falar desse grupinho.. hehehe.. o mesmo composto por Lila Rhu, Thalia Nhada, Gabys, Cat (que tah no intercâmbio)... meninas especiais que eu sei que de certa forma completam a vida de lila... e não só elas, né?! GHELLASSSS... tem eu (lógico), valzita, terêêêêê...ZUDAAA, motinha, tatá, natzinha, ixa caum, e pooo... muita muita gente tirando nossa turminha... claro, lila conhece o mundo e quem não a admira, né?!

Pow, já to me enrolando toda com esse texto... mas enfim lila, deu pra passar alguma coisa?

Tá bom... admito, admito... GOSTO MUITO DE TI!! te amo cara.. tu é mto especial, engraçada, divertida, amiga, alegre, companheira... e TUDO DE BOM!!!

obrigada por tudo... e por seres quem tu és...

Esse ano prometeeeee... e não adiana mentir dizendo que num vai continuar no coc... pq eu sei q tu vai... tu não se separaria de mim assim tão fácil... hehhee... então é nois no terceirão... nas viagens e sempre nas putarias...!!

Te amo amiga... pra sempre...

É isso...

Na montagem tem alguns amigos de liloca... não deu pra colocar todos, até pq não caberia, mas é isso aih...

Beijo pra ti liloca... TE AMOOOOOOOOOOOO

Manú rhu Spotti =*

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.