06/11/04 - 15h:22mDenunciar

meus sapatinhus de cinderela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI GENTE TD BEM?! BOM HOJE FOI A CRISMA....A CERIMONNIA FOI LINDA!!!!!!!TIREI MTS FTS E POR ISSU VOU FIKAR A SEMANA INTERA POSTANU FTS DA CRISMA....BOM RESOLVI COLOCAR ESSES SAPATINHUA I QUE POR ACASO SAUM MEUS...POIS RECEBI MTS ELOGIOS POR ESTA COM ESSAS COISINHAS FOFAS EM MEU PEZINHU 38...HIHI! (NEH THAYSE)? HIHI ESSA MININA AMOU MEUS SAPATINHUS LINDUS!EH QUE TB AS FTS EM QUE EU APÁRECO NAUM SAI BUNITA!....BOM A TDS OS CRISMANDOS UM PARABENS BEM GRANDEUM BJINHU P TDS....LEO MT OBRIGADU PELO ELOGIO!....GENTE FOI TD MT LINDOS MAIS OS MININOS DE GARÇONS....MT GATOS HEHEHEHE ZUERA MININOS VCS TDS ESTAVAN LINDOS DE MORRER!BOM O MEU LOOK FOI TD ROMANTICO (EH NEH QUEM VE PENSA QUE SOH TD MEIGUINHA...HIHI MAU SABEM A DIABBIMNHA QUE EXISTE EM MIM)NOSSA MEUS PES ESTAUM DOENDU ATE AGORA DESSE SAUTO MAIS VALEU AOENA FIKAR BUNIOTINHA PRO DIA TAUM ESPERCIAL NAUM SOH PRA MIM MAIS ORA TDS AKELES PRESENTES NA CERIMONIAEU AXEI QUE IA DEMORAR MAIS SOH QUE ATE AXEI QUE FOI BEM RAPIDO....AHHH EPOR FALAR EN HORAS, TEMPO, NAUM PODEMOS DEIXAR DE LEMBRAR D MEU LINDO RELOGIO! TIPOW MARIA EDUARDA DA NOVELA(SR D DESTINU)FEITO DE FITINHAS....HIHI EU AMEI TD ....TADINHA A FE CHORO MT....FIKO EMOCIONADA DE VER O MEU SAPATINHU ....ZR FK EMOCIONADA PELA OCASIAO NEH MANA?!....A BRUC OS CABELOS LIZOS....NOSSA SEM COMENTARIUS FIKO UMA BELEZURA....APEZAR DE NINGUEN TER NOTADO EU PINTEI O CABELO E CORTEI TB, VIU!!!!AGENTE EH ISSU....ACHO Q NO DROSOFILAS VAI TER FT DA CRISMA TB ENTAUM DEEM UMA BIZOIADA LAH TAH GENTE E COMENTEM TANTO A KI COMO LAH FALO!!!!!! BJINHU GALERA DA MAIS NOVA SANTA DA ZL!!!!!BJAUM P CAROL!E PRO MEXICANO!HIHI

lily não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.