21/09/05 - 22h:02mDenunciar

__ Assisnante Flogão



E ae povo, frmz?

Valew pelos coments

Amanhã eu passo no flog d tds q comentaram aqui

Hj eu assinei o Flogão! [ Aeeeeee ]

E amanhã eu vou fazer o depósito! =DDDD

Bom ai tá a folha q eu imprimi dentro do meu caderno do Evan, q mto loko né, fala sério!

AUHAuhauahuahua

D minha autoria [ Óóóóhhhhh ]

XD

Sem mto o q falar



[ AO SOM DE :: GOTHIC X-MAS - WITHIN TEMPTATION ]

Comentários (4)

desirebelle
1. desirebelle 21/09/05 22:09

Oi!
Lindo lindo lindo!
Adorei!
Quero um pra mim! =) ...^^
Aê...agora o Lipe é assinante! =D
Eu num sou...=P ...heheh
Parabéns aí! Não consegui convencer a minha mãe...=( ...heheh
Beijos...
Desire Belle

jbfrenetico
2. jbfrenetico 21/09/05 22:22

mto show né..hauha..tah massa..dps passa lá assinante da vez..huaha..vlw!!

lipe
3. lipe 22/09/05 19:08

O MEU PRÓXIMO POST VAI SER C/ MÚSICA
ME AGUARDEM...
JÁ PAGUEI A CONTA DO FLOGÃO
É SÓ ATIVAREM AGORA!
AUHAUAHAHAUAH

lipe
4. lipe 23/09/05 22:03

E EU ESPRO O FLOGÃO NÉ...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.