19/11/05 - 19h:43mDenunciar

__ "O Retorno"



E ae povo, frmz?

Valew pelos comentários

Mal a demora e tal..

Na verdade... Acho q eu tava + c/ preguiça do q não sei o q né..

MAs td bem!



____________________________________
_______



Fatos :



_Não teve show do Dead Fish

_Começaram as provas [ Já fiz 2 - Raxar d estudar agora ]

_Prova do Alcina dia 03/12

_Prova da ETTI amanhã [ Eu não vou fazer, lembrando só p/ desejar boa sorte p/ Dri ]

_Segunda é aniversário da minha mãe

_Saudade da Dri

_Amanhã vou ter q estudar p/ prova d Física |=|

_Descendo agora p/ tomar açaí [ eeeeeee ]



HUAhauhauhauahuahuahaua



Comentem



[ E tenham uma boa semana ]

Comentários (8)

heavymetalnews
1. heavymetalnews 19/11/05 20:18

e ai Xara!!!
Ow, cara, deixa eu te falar, eu tô para te mandar esses cd's faz tempo, tô até com vergonha... É que eu me mudei de cidade, curso, trabalho, etc... Tudo muito corrido, mas já estou providenciando tudo!
Pelo pouco que convercei contigo dá pra ver que você é um cara super firmeza! ps: E só mais uma coisa, e capaz de eu volte a morar em SP agora...
Bem é isso cara, espero que me desculpe!
Abraços amigo
Felipe Benevenutto (Clark Filth)

dujudas
2. dujudas 19/11/05 22:05

pop ?
altas poses.

ibylp
3. ibylp 20/11/05 1:20

lindoww lindoww lindoww²²²
eu nem preciso falar neh lipe?
sempre sempre..perfeitoo =D
bjoo amor ;*

jbfrenetico
4. jbfrenetico 20/11/05 10:34

rsrs..agora vc lembrou q tinha flog neh!!
huhahuh...vai voltah a atualizar neh?..
passa lah..
vlw!!

kkarinak
5. kkarinak 20/11/05 15:34

oiii tdu bem?
tah linduuuuuuuuu na foto!!!
dpois dah uma passada nu meu
a Gabi invadiu ele
ahauahauahau
saudades d tc ***** vc mew
qntu tempo sem falar com vc!
mas blz
boa sorte nas provas
Bju

lipe
6. lipe 21/11/05 15:25

[DiGo]
.
ahuahuahauhauhauhauhauha
uahuahauhuahua
MUSSSARELA ROOOOOOOOOX!!!

nanany5
7. nanany5 22/11/05 16:34

oisssssss
passei pra deixar um bjao
passa no meu
fui...

01carol
8. 01carol 22/11/05 17:47

eu tnehu um tenix igual o xeu

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.