28/04/06 - 14h:05mDenunciar

__Xucaah postando escondido__=X

boom XuUU...

eu sei q depois dessa q eu to aprontando é capaz de vc muda a senha pra q eu naum venha mais aki sem vc sabe...=P..

mas..

é q eu keria mtooo...

e naum me contive!!!





na hr q vc saiu eu fui faze o desenho...

((ta eu sei q naum fiko uma coisa q se digaa...noossaa....O desenho))

é q eu tava pensando em faze alguma coisa...

e fiz otro desses...





hj eu naum to mto bem q nem ontem...

mas...

fazeee o q??=/





vo te espera pra fala cum vc hj 8 hrs tah?!?!

;)

e por favooorr...

num fika bravo pq eu invadi sem vc sabe tah?!?!



bjaaaumzaaaum....te amo³³³mto³³³³



__Xucaah__

Comentários (3)

lucasspa
1. lucasspa 28/04/06 13:56

EAE BLZ??
POW, SEU FLOG MASTER PERFECT...
A FOTOK???
AHUAUH...
NEM SE FALA...TA SUPER ROX......
DEPOIS DÁ UMA PASSADA LÁ NO MEU VLW??
XAUU...
TÉ MAIX...
BY: EMOBOY

lipe
2. lipe 28/04/06 18:14

Xuucaa
Q perfeito o desenho ;)
Agora me fala
Pq eu ficaria bravo com vc invadindo o flog?
Eu já te disse q ele é seu tbm, não disse!?
HUAhauhauhauha
Master ***** o desenho Xuca
;)
DAqui a pouco eu tô entrando no msn
;)
[ Daqui a pouco q eu digo é 8 / 8:30 ]
HUAhuahuhauhauha
xD~~
=**

pollyanna17
3. pollyanna17 28/04/06 19:07

......... A ftinha ta muito linda!* . * .
* , + .*... + . * . * . + . * . * . + . * . * . *
+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . *
* . * . + . * ),"( . * . adorei demais...
+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .
* . _/\_ * + . .*.*.*.* .
. * ),"( + * * +Bye, bye.. * . * .
*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
Vlw pela visitinha!
Depois deixa seu recadinho lá no meu flog!!
Tem ftinha nova!!!
Bjokas!
................

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.