05/11/05 - 16h:35mDenunciar

Eu não aprontei nada. E vc?

Que show foi akele ontem?

Muito.. quer dizer, no final umas músicas raladas mas foi bom.. mto cheeeeeeeeeeio!

Cruzes!

Dancei a lot! Valeu Paulo! Ahhh e Chris tbm...

Mas eu dancei mesmo foi com Paulo!

=)



Meu pé.. tadinho.. doendo pacas... fora que saí de ksa 7 e meia da matina pra fazer coleta.. ai ai

;)



Música que já amava.. agora eu IDOLATRO!

"Esse blá, blá, blá,

Que por mim você morre de amor

Se você teve a chance então

Pra que

Desperdiçou,

Chega não dá mais já te esqueci quero encontrar alguem

Que possa me amar,

Entre eu e você tudo terminou
."



É né... só sei que adorei meeeeesmo!



Beijos livianos!



Que venha dia 09/12



Ahh... entenda como quiser! Dps eu que sou da bagaça! ;)

livinhaaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.