24/10/04 - 13h:03mDenunciar

Parabéns pra td mundo! =DDD

Parabéns Brunoooooooooooo!!!

Raaaapaaazzz.... i num eh q hj eh u niver de seu Bruno Eduardo... =PPP

Só quero te desejar... paz, mto amor (issu tu já tem né? keke =x), juízo (isso realment vc n tem!), felicidades, saúde.. enfim td de bom!

E cm vc me disse no dia do meu niver.. q a gent fique junto por muuuuuuuuuuuuito tempo...

Te adoro mtao! E essa ft aê.. eu me lembro.. eu tava nessa festa.. tu n parava d me olhar.. uaheuAHEUAHEuaehu... brincadeira more.. naum.. mas é sério.. até as meninas perceberam... tah certo.. abafa!

te adoro mtao! =*'s



Parabéns Gracooooooooo!!!!!

Rapaz.... hj tbm eh u niver d um doidim q eu considero pacas.... Seu Graco...

Aliás... eu axu q eh hj neh kerido?

T dese jo td d baum.. que vc alcance tds os seus sonhos.. seja feliz!!! Amor, paz, saúde.... tbm t adoro.. e faz tempo q naum nos vemos hein?

E naum pense q me eskeci das senhas... auehUAHEuaheauheuaE

=*'s kerido! saudade de tu!



Parabéns primooooooooooo!!!

Naum... naum eh niver dele! Eh que ontem foi o casamento dele... e gent... eu nunca pensei q fosse chorar em um casamento... mas ontem eu chorei! Affz.. foi mto lindo... a declaração do esposa dele... ai ai.. i a música que eles cantaram no início!!! Ninda d+! dps eu vÔ perguntar a eles qual u nm dakela musga!!!!

Priminhu.. apesar de vc n olhar isto... t desejo felicidades e juízo agora... td d baum.. e keru ver logo meus sobrinhos correndo pela casa de vovó! uaehuaheuHAEUhaeuAHEUae...

Putz... ele eh da minha geração de primos saca? Já começaram a casar... eu até me empolguei.. disse q ia ser a próxima a casar! Ai coitada de mim.. se namoro durar mais de 3 meses.. até q pod ser!! Kkekeke



Poisé gent... vÔ indo!!!

Ligar pro meu amore!

=*’s for all!

livinhaaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.