13/12/04 - 12h:15mDenunciar

eu e paulinhu tentandu ser maus heuhaeuhaeuhe

dae galera tudu blz? hm.. ae na foto eu e o paulinhu Infinitamente tentando ser maus hhehehe, conseguimos? bah ta loko so festa esse findi to moh cansado mais nao da nada neh... eheh eh issu ae aproveita, hm.. quem comenta favorcomenta logado hehehe entaum ta to indo me adicionemte ai no orkut bjus







Orkut: Felipe Machado



COMENTEM E ME FAVORITEM EHEHEH FAVORITEM :D

Comentários (22)

jujupaulina
1. jujupaulina 13/12/04 12:34

oieeeeeeeee
nossa... mas q lindoens heim?! hehehhehee... desculpinha.... mas vcs anum
tem cara d maus e sim d maiores amigoes meuss... hehehhee
dolo mto vcs
bjus

laurinhamottin
2. laurinhamottin 13/12/04 12:38

tah add!! ;)
bala u flog!!!
Bjinhuusss

femenezes
3. femenezes 13/12/04 12:48

Oie.......
Mto lindus na fotinhu....hehehe...
Qd pudr dah uma passadinha nu meu flog....
Bjinhus

gatoninha
4. gatoninha 13/12/04 12:48

hauhau so kerendu fase pose essis mininusssss hauahuahauaha, muito tri heheh
bjkinhas da aninha

newgames
5. newgames 13/12/04 13:03

QUE TIPINHO HEIN VALEU O COMNTARIO FUI!!!!!

laurinhamottin
6. laurinhamottin 13/12/04 13:05

LAURA_MOTTIN_SCRT

marianinhapnn
7. marianinhapnn 13/12/04 13:26

______00
____000
___0000________slleck
__000000
_0000000_____ Passou_por_aki
_0000000________ e_adorei_tudo
_0000__00____Te_espero_nu_meu
_0000__00000000___________________
_000000000000_______FLOG________
__0000000000____bjs_____________0
___0000_000000________t+_______00
____00000_______0____________000
______000000__00000______000000
________000000000000000000000
__________00000000000000000
______________000000000

forevercpm
8. forevercpm 13/12/04 14:00

oieeeee.
valew pela visitinha lah"!
tipo continue paxando por lah..falow??
a fotim fikou mt mal!
hehehehsush.
ixu ai!
to indu!
fui.
bjudnas**
|*|CPM4ever|*|

serennazinha
9. serennazinha 13/12/04 14:31

______00
____000
___0000________slleck
__000000
_0000000_____ Passou_por_aki
_0000000________ e_adorei_tudo
_0000__00____Te_espero_nu_meu
_0000__00000000___________________
_000000000000_______FLOG________
__0000000000____bjs_____________0
___0000_000000________t+_______00
____00000_______0____________000
______000000__00000______000000
________000000000000000000000
__________00000000000000000
______________000000000
Pow mô gatos vcs =) bjins

bibitinha
10. bibitinha 13/12/04 14:53

e ae td bem.....muito legal o flog....e vcs sao muito gatinhus se puder
passa lah no meu........bjinhossss

carolstyle
11. carolstyle 13/12/04 15:07

Oieee........cara de maus vcs num tem.....to zuando....tava passando e
resolvi comenta....passa lah no meu depois e comenta tbm.....se gosta
favorita q eu ti favorita tbm....bl??Fuizz....bjusss

nenu
12. nenu 13/12/04 15:12

oiooioioioioioio.... vc parece ser muito legal,pois seu flog mostra que vc
tem personalidade propria,cada foto sua eh do seu jeito e expressa akele
momento ...continua assim,que voce vai longe....

alezsiinha
13. alezsiinha 13/12/04 15:50

passei p da oi i dxa um bju pra tuuuu
fuizzzz

cerebroqualquer
14. cerebroqualquer 13/12/04 15:58

E aew.. blz
Marcando presença
Passa no meu dps..
Falow.. teh mais

vampblog
15. vampblog 13/12/04 16:37

passei pra deixar minha markinha...maneru seu flog.
fui

meus2amor
16. meus2amor 13/12/04 22:30

..Oi...tudo bom..que foto mais fofa...adorei..tanha uma ótima
semana...beijos!!!

andersonasuaksa
17. andersonasuaksa 13/12/04 23:13

ae tow de ft nova nao deixem de comentar!!!!!!!!!!! seu folg continua da
hora
falows

soela
18. soela 14/12/04 0:04

ék lokão de biga!!!! hehehehehhe mas da nada.. mas no mais tudo certo??? e
como tava a eletric... ???? hehehehhehe.. q furada!!!!

opapael
19. opapael 14/12/04 3:16

Fala rapaiz...
Conheço u fundo dessa foto...hehehe
Varias fotinhas na baia da Jo eh...hehehe
Eh isso ae minino mau...
Falow

naylinha
20. naylinha 14/12/04 10:03

Oieeee td bom??
BRIGADAHH pelas suas visitinhas e pelos seus comentárius
adoru kduh vc passa lah!
kduh kiseh contah cmgu pra tdu
i seu flog tah mtu lok!!!!
axuh q eh issu
Bjinhus da naylinha^^

cerebroqualquer
21. cerebroqualquer 14/12/04 10:57

E aew.. blz?
Marcando presença msm..
Passa no meu dps.. Falow..
Abraço... teh mais....

douglasrafael
22. douglasrafael 14/12/04 12:07

Tah naum vai mais atualiza meo????
Putz....mas naum tirei fotenha tua???
Foi mauzzz...
abraçaum ae meo...te cuida...
té maissss...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.