26/09/05 - 23h:12mDenunciar

*.*Amigos pra sempre*.*

Gente ai ta a turminha q mais apronta...e q tem mto mais pra apronta nessa vida a fora....

Kem ta postando eh a Xandra....



NOTICIAS DO LIPE::

o que posso dizer que eh q ele tah cada vez melhor...e q daqui pra frente o que temos q fazer eh continuar rezando pelo Lipe..ele precisa e vai precisa mto mais de nos...ele ja ta no quarto..e a recuperação dele ta superando a todos...sem mto mais o q fala...peço q rezem por ele e mandem mtos pensamentos positivos pra ele....

recados e so postar do flog q tds os recadinhus sera falado pra ele....



->amo esse gordo..ou melhor esses gordos...contem sempre comigo...



Bjos a todos q pensam nele sempre...e principalmente aos familiares e amigos!!!

Comentários (11)

karlinhaaaaa
1. karlinhaaaaa 26/09/05 23:14

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
putzzz
mel
hora log d vez
to orandu mtooooooo
bjux
lokinhu

karlinhaaaaa
2. karlinhaaaaa 26/09/05 23:17

toda noite antes d mimi..
tbm oro pra ti..
to com xaudades d vc aki no flog..
DEUS está contigo e vc vai melhorar logo..
bjuxxxxxx

karlinhaaaaa
3. karlinhaaaaa 26/09/05 23:21

Grandes provações tens passado e em momentos tens chorado sem ter oq fazer sem ngm pra conversar,sem poder c levantar e reagir..saíba q JESUS tudo sofre e o teu sorriso então renasce ao nascer da auvorada e jamais te deixará..
Pra q temer c CRISTO esta contigo c ele é teu amigo pra q c abater pra q fikr assim desse jeito ngm é perfeito JESUS ama vc...
e ta contigo e já t tirou dessa...
te adoro
bjuxxxxxxx

feinhaarrumadinha
4. feinhaarrumadinha 26/09/05 23:22

Lokao ve se vem logo menini estamos rezando muito por ti!beijos

mil4h
5. mil4h 27/09/05 14:06

oie..
q bom q ele ta mior
q continue assim
to sentindo falta dele nos meus flog
auhauh
bjim ai
melhora logo
dollo ele
=**

corcoran
6. corcoran 27/09/05 14:16

é isso ai muita força e energia positiva pra ele e pros amigos,abraços;O))

pattyaquino
7. pattyaquino 28/09/05 11:43

As páginas da vida, são cheias de surpresas...
Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas...
Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções...
Por isso não rasgue páginas e nem pule capítulos,
Não se apresse em descobrir os mistérios ,
Não perca as esperanças,
Pois muitos dos mistérios são que fazem um final feliz...
E nunca se esqueça do principal...
No livro da vida... O AUTOR É VOCÊ!!!♥
Bjusss migooo....

rubao
8. rubao 28/09/05 17:10

Um abração pro Lokão... tô torcendo por ti cara!!!! fika ***** Deus... que ele te guie e ilumine sempe.... pois uma boa pessoa cheia de amigos de verdade!!! não pode sofrer... abração negão.. te cuida!!!!!!
www.flogao.com.br/rubao

marciopaz
9. marciopaz 29/09/05 16:07

Tô c/saudades!
flow!

julianasexpot
10. julianasexpot 30/09/05 11:12

Oie...
eh mto bom saber q vc o Lipe sta melhorandu a kda dia q passa...
e c Deus kiser e ele ker naum vai demorar mto pra ele voltar a converssar conosco aki ...
eu desejo a ele melhoras ... e kero q ele saiba q torço mto por ele...
rezo todas as noites ...
e peço pra ele melhorar...
A gente nem c conheçe pessoalmente mas ja ta valendhu...
Bjaum Lipe...
e boa recuperação...
xua xau

thatapowerpink
11. thatapowerpink 30/09/05 11:28

GRAÇAS ADEUS ELETÁ MELHORANDO.....
BJNHUS!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.