30/12/04 - 10h:31mDenunciar

eu viajando

dae galera tudu blz? eh chegando reveillon yeah, muito bom adoro essas festa de final de ano hehehe, tipo ai na fotooo eu lokinhu um dia desses sem nada pra fazer eheheh como vcs podem notar... tipo.. queria desejar pra vcs um feliz ano novo...



favoritem e comentem

favoritem e comentem

favoritem e comentem



uma música pra ti Tata TI GOSTO MTO...





Ana Carolina - Quem de Nós Dois



Eu e você

Não é assim tão complicado

Não é difícil perceber

Quem de nós dois

Vai dizer que é impossível

O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada

Que a estrada sem você é mais segura

Eu sei você vai rir da minha cara

Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar

Teu sorriso é só disfarce

E eu já nem preciso

Sinto dizer

Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois

Não cabe mais nenhum segredo

Além do que já combinamos

No vão das coisas que a gente disse

Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero

A frase fica pelo avesso

Meio na contra-mão

E quando finjo que esqueço

Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais

E te perder de vista assim é ruim demais

E é por isso que atravesso o teu futuro

E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado

Nem revirar um sentimento revirado

Mas toda vez que eu procuro uma saída

Acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar

Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa

Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa

Que a história de nós dois não me interessa

Se eu tento esconder meias verdades

Você conhece o meu sorriso

Leu no meu olhar

Meu sorriso é só disfarce

Por que eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais . . .

Comentários (12)

corcoran
1. corcoran 30/12/04 10:36

bá guri,que linguão heim,rs!!cara um forte abraço e um feliz 2005 cheio de
paz e amor,mutas vitórias,BJS;o))))

lokinha7169
2. lokinha7169 30/12/04 10:43

Que o novo ano que se aproxima, venha repleto de amor, esperança, respeito,
solidariedade, trabalho, saúde, amizade, companheirismo, perdão, felicidade
e muita...muito mesmo....
Ah! E não podia falta muito beijo na boca, muita festa e muita
bebida....hehehehehe
Feliz 2005!!!!
bjoksss..

marceloribeiro
3. marceloribeiro 30/12/04 11:54

Tdo d e bom felicidads
Marcelo

thatavampirinha
4. thatavampirinha 30/12/04 13:13

____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo________
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
|__Olha eu aki fazendo__|
_|__uma visitinha__|___|
___|____|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
___|___|___|___|___|__
Passa no meu quando tiver um tempinho e naum esquece de comentar
valew!!!!!!
nhaiii baum anu novo viu moxinhu

kmilinhaa
5. kmilinhaa 30/12/04 13:53

Oieeeeeee moreco!!!!!!!
axii c tah linduxo viuu
txi adolu mitao
bjinhuxxxxxxxx

regueiraguerreira
6. regueiraguerreira 30/12/04 14:11

Salve!tudo na paz de JAH!esperu q sim!mas ae to pasandu pra ti desejar um
FELIZ ANO NOVO!!Q ESSE ANO Q ESTA PRA XEGAR SEJA REPLETO DE PAZ E AMOR!!!E
Q
JAH ILUMINE SEUS CAMINHOS E Q SEUS SONHOS ACABEM PRA Q SE TORNEM
REALIDADE!!!!FIK NA PAZ DE JAH!!JAH BLESS!!!!FELIZ 2005!!!1000 BJUX!!!!

douglasrafael
7. douglasrafael 30/12/04 14:33

Eh nóisssss....
Yupiiii...
Feliz ano novo....

flaviovirtual1000
8. flaviovirtual1000 30/12/04 15:55

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ANO, foi um indivíduo genial,
industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e

outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente.

nenu
9. nenu 30/12/04 20:28

oiiooioioio...e ae blza???
teu flog tah muitu mass...passa lah no meu q tem fotu nova!!!
valew
0 0
U

soela
10. soela 31/12/04 0:46

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... nossa veio.. vc tem lingua
de cavalo.... q coisa feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bububuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... é o biba q ta te estragando.... brinks....
ta massa!!!!!

tativip
11. tativip 31/12/04 1:00

oiiee .... mt legal teu flog :)
depois da uma passadinha no meu e comenta a fotinho :)
se gostar me add ...
espero seu comentario lá :)
bjooss ...
FELIZ ANO NOVOO ...

ander
12. ander 31/12/04 1:11

krak
q linguão hein lek....kkkkkk.....bpta essa língua pra dentro rapá!
td de baum pra tu em 2005!
abraçaum....

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.