14/11/05 - 15h:35mDenunciar

euuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu na foto eh o lokao :P

raridade mais so eu

tchau]

valeu por quem torceu por mim :P

Comentários (16)

karlinhaaaaa
1. karlinhaaaaa 14/11/05 15:39

VC voltou???
q otimo
estou mtoo feliz por vc ter conseguido sair dessa
orei mtoo por vc
e nossas orações foram atendidas!!
beijinhux
e se cuida
:~*

alanarocha
2. alanarocha 14/11/05 15:41

aeee lokaooo
te adorooo mtooo guriiii
bjaooo

mahramme
3. mahramme 14/11/05 15:47

Eeeeeeeeee!
To mto feliz por ti, viu moço!!!
Tah quase 100% jah! Neh!?
Bju Bju Bju
=]

psiilpaullinha
4. psiilpaullinha 14/11/05 15:53

oiii
nossa q bom q vc melhorou
fotinha ta linda viu
bejaoo

dianinha14
5. dianinha14 14/11/05 17:13

Oiii faz tempo ki naum passo aki... mas oo flog ta mto lindooo,... adorei a foto.. bom feriado pra vc... fik ***** DEus e dps da uma passadinha nu meu flog ok?? beijinhuss pra vc kiridoo ~**

danibauermann
6. danibauermann 14/11/05 17:21

BAh, e ae guri!!!
Que bom que tu voltou, que bom que tu ta bem! Que bom que tu ta vivo e vai tocar horrores de novo!
Agora tu vai ver quaaannntta gente torceu por ti!
Bjocas querido!

natysugary
7. natysugary 14/11/05 17:24

oioiiii lokaooo!!!!
tudoooo di bommm pra ti guriiii!!!!
parabenxxxx...
tu é um guerreiruuu!!!
tdo di bom!!!!!!!!!!!
bjaummm te cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaa

fabianobecker
8. fabianobecker 14/11/05 18:12

ae parabens pela luta,agora é só alegria,abraços.

ninnie
9. ninnie 14/11/05 18:45

que bom te ver de volta aqui!!
Estávamos sentindo tua falta.
Bjux

bibianaruas
10. bibianaruas 14/11/05 19:30

oiii amorrrrrrrrrrrrrr!!!!!
ahhhhhh q coisa boa q tu ta de volta!!!
q saudades de ti...
cara, te amo mtao!!! meu coco!! aihaiua
;*************************
**

debi122
11. debi122 14/11/05 21:23

oi!!!
q bom q deu td certo!!!!
bjss

linguadocapeta
12. linguadocapeta 14/11/05 23:10

UHHU....
que bom que vc vortou mano veio....
fico feliz.....
tudo de bom ,....

gegezinhamgo
13. gegezinhamgo 15/11/05 15:36

oioioi
aii fiko feliz por vc ter voltadoo..
ki bom qui vc tah bemm \o/
bjuu pah tu moço..

skalubaa
14. skalubaa 15/11/05 19:10

fala xará
demorou, heim?
mas graças a Deus deu td certo
um grande abraço

glauciatm
15. glauciatm 17/11/05 4:10

OiiEEe..
Q otimo q vc voltou tava com
mts saudades,
espero q estejas melhorando
cada vez mais,
fiquei mt preocupada com vc!
Beijinhos te adoroooo!!

feinhaarrumadinha
16. feinhaarrumadinha 17/11/05 20:44

Nossa que alegria em saber que vc esta bem , esta ai!!!!! A gente hje em dia mal se conhece mas eu torci todo tempo pela tua melhora!!!Tu nao sabe o quanto fiqeui feliz em saber que vc esta bem!Eu estudava contigo quando éramos piá la no alvaro lembra heheh...Um abração pra ti! e que Deus continue te protejendo sempre!!!!!Simone..

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.