06/04/05 - 09h:54mDenunciar

hauhauhauahau

Dae..

eauheahaeu foto no msm dia na de ontem

eheheh

achei legalzinha ate

olha minha tatoo no braco

la embaixo

hihihi

entao ta

bjus pa kem merece...

=*******

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!



"Não ver você nao tem explicacao... é caminhar pela escuridao, ficar afim, e nao poder falar, querer o sim e nao se acostumar... com a solidao... o medo de amar, estranho vazio do seu olhar" :)

Comentários (10)

tanara
1. tanara 6/04/05 10:24

KI LINDUUU
BJUXXXX MIGUINHU

milena16
2. milena16 6/04/05 11:52

tatu parece ser linda...
hehehehe...
um beijão p ti..
passa no meu depois...

belezarara21
3. belezarara21 6/04/05 11:58

hum, moreno de vermelho é tudo!!!! bjos

dayane12
4. dayane12 6/04/05 12:35

linda sua ensagem vc parece ser bem romantico.
curti sua foto apare;ca em meu flog tem uma mensagem para vc lá.
www.flogao.com.br/dayane12

koetz
5. koetz 6/04/05 13:02

Daee!!
hahahahah... Mas q foto eh aquela q tah no espelho?... hehehehe...
Tatuagem, onde? Tah falando daquela sujeira q vc tem no braço?
heheheheh... Brincadeira.
Flw ae!!

gustavofight
6. gustavofight 6/04/05 13:10

Valeu a visita Brother!
Assim que puder da uma passadinha no meu mais novo
flog...www.flogao.com.br/gustavomuaythai
Abraço

tamika
7. tamika 6/04/05 15:36

Oiiiee e aeee...lokuu!! =]]
hehhehehehhehhehe
cm vc tah?!?
show a fotuuu
bzuuuu

lelekranz
8. lelekranz 7/04/05 0:20

e ae malandro
tbm to com saudades de tc com vc
mas tenta me entender
aula, terceirão...naum dah mtu tempooooo
te adoro
º°º°ºBjokasº°º°º

bibianaruas
9. bibianaruas 7/04/05 0:28

ieauhaiue
taaa
nao mordo!!
bjsss menino q sabe fazer kretas

vanio
10. vanio 7/04/05 9:05

Oi
To passando aqui pra dar um hello e parabenizar pelo flogão..
abraços

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.