25/04/05 - 21h:30mDenunciar

sim pernas! uhaegaeuhaeuhaeuh

dae galera

essa foto foi antes do natal

bah que saudade dessa galerinha

maricia sumida

=/

marcelo goias

=/

dai só eu e o rubem

8uyaeuheuhae

saka soh as pernas :P

euhaeuhuhae

viaje

entao ta

bjus pa kem merece :D

Comentários (13)

lokao
1. lokao 25/04/05 21:28

opz
nao eh rubem
eh paulinhu
uhauahaua
falow :P

marciopaz
2. marciopaz 25/04/05 21:42

E aÍ LoKaÕoOoOO!!!!!
MtO BaLa,
Só nA fOLiA EnTauM!!!
AbRaÇãOOO PrA Tí GuRi,
FlOwWwW
=]

kmilinhaa
3. kmilinhaa 25/04/05 21:49

Oiiiee
shauhsuah
qtas pernas hihi
ti amuu
bjuuuuuu

koetz
4. koetz 25/04/05 22:51

"Havaianas Rules"

ander
5. ander 25/04/05 23:10

q isso rapá?! *****?...kkkkkkkkkkk.....
ta comédia....
abraçus....

priredel
6. priredel 26/04/05 0:19

OoOiiiiii... miguuuuu!!?
td certo?
Bah ki raiva.. tinha postu um super comentário pra ti.. i deu erroo!
perdi tudu.. agora nem me lembro... tava perfeituuu!! =(
Bom..
Fexta sexta neh?!!
Vamu neh lokão...
Vamu arrisca...
Se tiveh ruim a gnt fica lah curtindu ***** a galera!!
Bah guri!!
Txi AdOoORuUu... Um mTtTttiiii!
C eh mtu TdB!!
uM GrAnDi bJuU Pa tXiI!
BoA NoItI! :) \o/
Ps: Essa eh a quarta vex q to tentandu comenta!
Viu?!! Tu ta podendu!!
hauahuaha!

linkita
7. linkita 26/04/05 11:22

oi lindo sumiu neh
hehe
bjos
vc e muito legal te adoro d montao e nao some assim do meu flog nao poxa
vc faix falta
1RuNnnN
bjos a foto tb ta muito bacana
moh phodao teu flog bzyuz

narahsilva
8. narahsilva 26/04/05 12:26

HUMMM...
LEGAL....
APARECE NO MEU MAIS VESES...
B
J
U
.
.
.

alanarocha
9. alanarocha 26/04/05 12:56

oieee
hauahuauh que arriação
huaahuahuahuhuahuahuaahuhauahuhauhuahuahuahuahua
bjux

julianna
10. julianna 26/04/05 13:41

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii td bom..
ah ft ai ficou massa!!! ummm q pernas sao essas ai??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eii pow passa la no meu flog dps tah postei uma ft nova!!!!
to esperando vc viu???
Bjusssssssssssssss
Xauzinhu
JuJu
f
u
i
!

aylanexinha
11. aylanexinha 26/04/05 14:36

oie...
¬¬
q bagunça hein?!!
haihaiahi
volte sempre q puder!
estou com photo nova!
=***

bibianaruas
12. bibianaruas 26/04/05 15:06

iueahiaeu
loka a fotu
=p
bjos

supermiguxax
13. supermiguxax 26/04/05 20:10

OOii
vixi qnta perna!!
ehhehe
Te adoro migo!
Bjaummm
MAureen

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.