28/10/04 - 22h:54mDenunciar

OLHO DA DANI!!! LEIAUM O TEXTO

Sim, a menina falou.

-Eu já gostei dele, nota-se pela foto ...eu acho que já o amei....já quis me vingar, mas não, não adianta, hoje sofro pq , queria tanto amar você, queria tanto não te esquecer, não me perder nos beijos do outro.

Nunca havia visto uma garota choras tanto, “são lagrimas de arrependimento e dó” ela dizia ..

Perguntei dó do que ela sentia ...e ela me respondeu em uma frase quase inteira interrompida por soluços dela. “Pena de mim, não acredito, pena de como fui idiota, de como não se explicar nem pra mim como aconteceu isso comigo”.

Aquela cena, os soluços, não saiam da minha cabeça, aquela garota, sempre sorridente, estressada, não, ela não era santa, mas nunca, eu nunca tinha visto ela fazer o mal que recebeu, talvez a conheça a pouco tempo, mas porque ?

Queria entender porque tanta maldade...Quando fui dormir a única coisa que mi vinha à cabeça era a frase soluçada “tenho dó....dó de mim”...

Não consegui dormir...

Tenho dó de mim...

E a maldade continuou, e a menina continuou chorando, ninguém há via chorar...ela escondia suas lagrimas, tinha vergonha de sua derrota e agora não era mais amiga de ninguém, ela não se sentia bem em chamar os outros de amigos, queria fugi de tudo aquilo mas não podia simplesmente deixar tudo parar traz, queria porem não podia.

Chorava todo dia, perdia a vontade de sair de casa, se sentia feliz somente quando não olhava para a prova de sua derrota...Como pode ser tão idiota ?!?!Como??

Perdia o sono pensando em sua derrota e então para não ver a prova dormia, fechava os olhos, não sentia mais vontade de respirar ..das 7:00 as 13:30...ela se sentia um ninguém... Será que ao passar o ano ela não precisaria mais ver nada ?





Ai ai ai ...postando esse texto soh pq falaraum q naum tah taum tosko asim !!! e c alguem kizer saber pq eu ando estranha ,,,leiaum o texto ..!!

BJUS

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.