11/12/18 23:48Denunciar

Acho que a primeira foto que nós tiramos é a foto perfeita para colocar um ponto final nesse relacionamento, me dói muito me livrar de todas nossas lembranças, de tudo que lembra você que tem aqui no meu quarto, desde um pedaço de papel com uma frase escrita em inglês de caneta azul no meu caderno, até uma almofada de pimentinha. Não que eu esteja tentando apagar tudo isso da memória porque foi ruim, pelo contrário, é porque foi ótimo o relacionamento, e talvez até o minimo detalhe faça eu não conseguir seguir em frente 100%, porque talvez no meu subconsciente essa pequena coisa faça eu me lembrar de você... eu falando isso me lembrou um dos últimos episódios de How I Met Your Mother, quando o Ted está na praia com a Robin.
Nem foi questão de drama as coisas que falei, apenas verdades (do meu lado, pelo menos), acredito que sem algo me prendendo a voce, eu consiga agora... mas eu quero te agradecer do fundo do meu coração por todos os momentos em que passamos, principalmente os mais dificeis, onde achavamos que nao iriamos conseguir ficarmos juntos, mas quebravamos todas as barreiras e juntos superavamos... nunca irei esquecer do alicerce que você foi pra mim, de todas as vezes em que você estava ali pra mim, que você chorou e sofreu junto comigo... você me viu e me fez crescer como pessoa e fico feliz de ter compartilhado cada momento com você, cada sorriso, cada beijo, cada toque, cada troca de olhares em que nao tinha como negar o quanto nos amavamos e eramos apaixonados um pelo outro, nossas conversas, em que voce era minha melhor amiga, não irei prolongar mais e nem entrar em detalhes, acho que isso fica pra nós. Mas eu quero deixar apenas um aqui: O dia que eu tive certeza que eu tava te amando foi em um dia, logo no inicio do nosso relacionamento, entramos na sua casa, ficamos na sala -acho que seu pai e sua mae estavam na sala, nao me lembro ao certo, mas sua mae de fato estava.- eu segurei na sua mao bem firme e ali eu senti que eu te amava e que era puro e verdadeiro, me despeço de você com lágrimas em meus olhos caindo sobre meu notebook, não sei se você vai chegar a ler isso algum dia, é apenas um desabafo, espero que você seja muito feliz de verdade, e que a pessoa que estiver ao seu lado futuramente de todo o valor devido a sua pessoa, a quem voce é por dentro...

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.”

Um beijo e um abraço do seu ex namorado que tem um grande carinho por você, e que deseja que você conquiste o mundo. #TeamVida.

lordikkielera não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.