12/06/05 - 11h:56mDenunciar

Não Remoa Mágoas!



Durante esse anos, descobri que o grande segredo da felicidade a dois é "não ficar remoendo mágoas".

Remoer mágoas, é dolorido para o casal, pois ocasiona uma situação tão desagradável, onde aquele que remoi as mágoas (por conta do seu orgulho), não admite que se estabeleça um diálogo onde as coias sejam postas às claras e assim então resolvidas trazendo com isso a tão desejada harmonia necessária para que duas pessoas sejam felizes.

Quem remoi mágoas, guarda em si um sentimento muito pesado que só tende a machucar a si e a quem na sua visão é o seu carrasco "a(o) companheira(o)".

Por isso que eu digo, nunca guarde mágoa e converse com o seu(ua) parceiro(a) sobre isso. Se houve um aborreciemnto, sentem e conversem numa boa, não queira bancar a(o) orgulhosa(o) ofendida(o) que não quer papo, isso é atitude de gente irracional. O diálogo é um ótimo remédio para o desabafo e resolução de quase todos os problemas que certamente ocorram em uma relação. Ninguém vai se tornar um fraco por ouvir. Salvo exceções, o homem tende a ser mais orgulhoso e jamais aceitar conversar com sua parceira aobre o relacionamento, e isso é tão necessário, evitaria muitos ressentimentos. Saiba homem que com essa atitude você não está mostrando que é BRAVO, mas sim que tem MEDO de encarar os fatos.

Voltando ao nosso assunto, NÃO REMOA MÁGOAS... procure ouvir com o coração aberto a compreender e se reconciliar. Se pergunte se vale a pena? Vc vao jogar fora o seu amor por orgulho? Desista da idéia que sendo orgulhoso(a) e inflexível você está dando uma inesquecível lição, pelo contrário, a única lição que se tira disso tudo é que ambos perderam tempo de estarem se amando ainda mais por que um cabeça dura resolveu "ficar de mau".

PARE E PENSE SEMPRE ANTES DE AGIR...........................................

Leandro Costa

loveindio não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.