29/08/05 - 16h:18mDenunciar

FÁ!!!!

Gente olha que amiga mais linda eu tenho!!!

:)

Ela vai me matar pq roubei essa foto dela e fiz essas coisinhas ai.. mas n fikou lindo?? :)

Ohh amiga espero que vc tenha gostado, viu?? Fiz varias aqui e fikei em duvida mas como eu AMO LARANJA... vc sabe, ne? Resolvir por laranja!!!

Brigada por tudo, viu?

Sei que posso contar com vc sempre!!! E vc tb , viu???

te adoroo mto e mto e mto!!!

:))))))))



Bjuuuuuuuuuuuuuu

lucoelhinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.